Possuído

Flor do Caribe: Ester se treme toda com praga de Alberto: "Merece o inferno"

Vilão aparece na casa da ex-mulher só para fazer ameaças e acaba expulso por Cassiano


Alberto transtornado encurrala Ester
Alberto coloca medo em Ester em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) fica desesperada com visita surpresa de Alberto (Igor Rickli). Separada do vilão, a mocinha vai morar com Cassiano (Henri Castelli) e os filhos. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) alega estar com saudade de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel), mas o invés de dar atenção à criança, provoca a ex-mulher afirmando que ela e o piloto nunca terão paz.

Obcecado pela filha de Lindaura (Angela Vieira), o herdeiro do Grupo Albuquerque não admite o fim do seu casamento com a protagonista da novela das seis e deixará isso bem claro na reta final da trama.

Assim que ganhou a guarda da menina, a sócia de Taís (Débora Nascimento) criou coragem para sair da mansão e se acertar com o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).

Alberto irá até a casa nova do casal com a desculpa de querer dar um beijo na filha, mas aproveita a oportunidade para fazer fazer ameaças. Cassiano chega e expulsa o ex-amigo. Na sequência, ele tenta acalmar a loira e sugere entrar com pedido na justiça para impedir que executivo volte a importuná-los. Confira!

Em Flor do Caribe, Cassiano convida Alberto para sair de sua casa e acalma Ester

Flor do Caribe: Ester se treme toda com praga de Alberto: \"Merece o inferno\"

Na reta final de Flor do Caribe, Alberto faz uma visitinha a Ester e ameaça atrapalhar a união da ex-mulher com Cassiano. Separada do empresário, a mocinha tenta refazer sua vida ao lado do grande amor de sua vida.

Visivelmente perturbado, o neto de Dionísio chega a dize para a filha de Samuel (Juca de Oliveira) arrumar suas coisas e voltar com ele para a mansão. "Chega! Eu só quero viver minha vida em paz com o Cassiano. Deixa eu viver minha vida em paz, por favor. Vai embora!", reage a loira.

"Você quer viver em paz? Vocês dois nunca vão ter paz! Vocês vão viver o resto da vida com remorso da traição que vocês me fizeram. É isso que vocês merecem: o inferno", praguejará o pai de Laurinha.

A sequência mostrará Samuca avisando ao pai sobre a visita indesejada. O galã interrompe a conversa dos dois e enquadra o playboy. "O que você vai fazer com a gente, Alberto?", questiona o dono do bar Flor do Caribe. "Eu vim visitar minha filha", se justifica, Alberto.

Cassiano pergunta se está tudo bem com a amada e Ester sinaliza que sim. "Tudo bem, ainda bem que você chegou. O Alberto estava de saída", dispara a mãe de Laurinha.

"É verdade, eu preciso trabalhar. Só vim porque tava com muita saudade da Laurinha. Parabéns pela casa, é sua cara", disfarça o empresário antes de sair sem ter chegado perto da menina.

Quando estiverem a sós, a sócia de Taís fala sobre o comportamento agressivo do ex-marido e afirma que ele nem sequer chegou perto da filha. Então, o casal decide que o melhor a fazer é proibir a entrada do ricaço em sua casa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado