Exagerei

Haja Coração: Beto admite erro, pede desculpas e promove Henrique na produtora

Playboy continua arredio ao romance do amigo com sua mãe


Beto sentado de frente para Henrique tenta se explicar
Beto se desculpa e recontrata Henrique em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) se arrepende de ter demitido Henrique (Nando Rodrigues) e não só lhe devolve o emprego como, também, oferece uma promoção ao assistente. O publicitário confessa ter pegado pesado ao chamá-lo de invejoso, mas revela que continua não aceitando o relacionamento do amigo com Penélope (Carolina Ferraz).

Descobrir que sua mãe está namorando com seu melhor amigo caiu como uma bomba na cabeça do playboy. Se sentindo duplamente traído, o sócio da Peripécia partiu pra cima do rapaz e o escorraçou da agência.

Com a cabeça mais fria, o irmão de Tamara (Cleo Pires) percebeu que exagerou nas acusações contra o jovem que, até então, sempre foi seu fiel escudeiro e confidente.

Então, ele procura Henrique para se desculpar pelas besteiras que falou e o chama de volta para a produtora. Apesar de abrir seu coração com o amigo, Beto afirma que ainda não aceita seu envolvimento com sua mãe.

O namorado de Tancinha (Marina Ximenes) apenas não acha justo prejudicar a carreira do ex-colega de faculdade por causa de problemas pessoais. Então, pede desculpas e o readmite na empresa. Confira!

Em Haja Coração, Beto se desculpa com Herique e o emprega novamente

Haja Coração: Beto admite erro, pede desculpas e promove Henrique na produtora

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto vai se dar conta de que exagerou na briga com Henrique e chama o rapaz para voltar a trabalhar na Peripécia. O irmão de Tamara decide promover o amigo, mas ainda se mostrará insatisfeito com o romance do rapaz e Penélope.

Arrependido e com a cabeça mais fria, Beto baterá na porta do apartamento de Henrique para acertarem as contas. "Pelo visto, você veio falar da sua mãe, né? Olha só, cara, eu sei que cê não confia em mim, acha que eu tenho inveja de você, que me aproximei da tua mãe pra te atingir", tenta se explicar o jovem.

"Aliás, da última vez que a gente se encontrou, você até me acusou de roubar sua campanha lá da Peripécia, né? Pô, Beto, olha quanto tempo a gente se conhece. Se a nossa amizade de todos esses anos não valeu de nada... Você sabe que eu não sou esse cara que você tá dizendo, não sabe?", argumenta, Henrique.

Visivelmente envergonhado, o namorado de Tancinha dá razão ao ex-assistente e reconhece o erro. "Cê tá com vergonha de assumir que exagerou, não tá?", questiona o ex-funcionário da Peripécia.

"Tá, tá certo! Não acho que cê tentou roubar aquela campanha. Aquilo ali foi culpa minha, tava obcecado com o maldito plano pra separar a Tancinha do Apolo ", se rende o playboy. "Só que você e a minha mãe juntos... Não consigo engolir, não desce", insiste, Beto.

"Por que não desce? Beto, cê me conhece, você sabe que eu não sou canalha, que eu nunca desrespeitei mulher nenhuma na vida. Você acha que eu ia desrespeitar justo a sua mãe?", pressiona o baby bofe. "É verdade, você sempre foi o bonzinho da dupla. Mas vocês dois juntos não tá certo, cara, não tá", alega o preconceituoso.

"Tudo que eu mais quero nessa vida é fazer a Penélope feliz. Porque ela me faz feliz. E só falta uma coisa pra nossa felicidade ficar completa: que você aceite a nossa relação. Isso é importante pra ela, isso é importante pra mim. Você entende isso?", pergunta .

Preconceituoso, Beto continua a dizer que não aprova o relacionamento dos dois. "O que você veio fazer aqui? Porque se foi pra pedir pra eu desistir da Penélope, você perdeu a viagem. Eu amo a sua mãe, cara", sinaliza o amigo de Felipe (Marcos Pitombo).

É aí que o publicitário pede que Henrique volte para a agência. "Só vim porque me arrependi de uma coisa. Cê me conhece, eu sou impulsivo. Falo sem pensar. Eu sei que cê nunca ia me passar a perna na Peripécia, que não fez nada pra me atingir. Eu não devia ter te demitido", admitirá o playboy.

"Eu sei que você fez de cabeça quente", ameniza, baby bofe. "Então, Henrique, eu vim aqui só pra pedir pra você voltar pra produtora, foi só isso", dispara o marqueteiro. Henrique se diz agradecido, mas nega o convite porque não vê mais clima para os dois trabalharem juntos.

"O Rodrigo [Paulo Tiefenthaler] quer te promover, quer te dar uma conta de gerente assim como eu, ganhar o mesmo salário", explica o playboy. "Você é talentoso, tá merecendo essa promoção faz tempo", reconhece o filho de Penélope.

Henrique sorri porque percebe que Beto ainda o vê como amigo, mas é claro que o irmão de Tamara não vai admitir e inventa uma desculpa para a proposta. "Pra mim vai ser ótimo ter um concorrente do seu nível dentro da Peripécia, pra sair da minha zona de conforto. Bom, já fiz o que tinha que fazer. Tchau", reage o riquinho.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado