Recuperação

Quando me Apaixono: Jerônimo volta do mundo dos mortos ao ouvir Renata

Ele irá acordar ao ouvir a voz da amada


Montagem de foto da cena de Quando me Apaixono com Renata falando com Jerônimo por telefone
Na novela Quando me Apaixono, Renata falará com Jerônimo - Foto: Montagem

Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Sóler) finalmente irá começar a reagir e voltará do mundo dos mortos assim que ouvir a voz de sua amada Renata (Silvia Navarro). O fazendeiro estará praticamente em coma e sem melhorar desde que foi atacado, quando sua esposa falará com ele por telefone e, pela primeira vez, haverá reação e recuperação rápida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá reaparecido depois de ficar dias sumido e sem que ninguém soubesse o que estava acontecendo. Mas, para piorar a situação, quem acabou sendo sequestrada foi a própria Renata, que será pega por Augusto (Lisardo) e ainda sofrerá ameaças de que nunca mais será vista por ninguém.

Mas pouco antes disso, ela estará emocionada ao saber que está prestes a reencontrar seu amado e por isso falará com ele para tentar ajudar Jerônimo a e recuperar, afinal o homem está praticamente como um vegetal. E assim que Renata abrir a boca, o fazendeiro começará a ter reações acordando pela primeira vez desde o atentado que sofreu, mostrando que pode se recuperar.

Em Quando me Apaixono, Jerônimo ouve Renata

Mas isso não significa que os dois voltarão a viver em harmonia, até porque ele continuará muito doente. E quando Renata estiver sendo sequestrada, o homem vai ouvir os gritos, mas muito fraco não conseguirá fazer nada e sequer vai entender direito que o amor de sua vida está sendo levada para longe novamente e ficará nas mãos de seu pior inimigo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado