Momentos de terror

Quando me Apaixono: Obsessão de Augusto por Renata coloca a vida do filho em risco

Bandidos atiram em Aníbal e sequestram mocinha


Bandido com arma na cabeça de Aníbal que está de costas com as mãos no carro
Bandido colocar arma na cabeça de Aníbal em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) será sequestrada a mando de Augusto (Lisardo). O vilão contrata bandidos para abordar a mocinha a caminho da fazenda. Aníbal (Eleazar Gómez) será baleado e a filha de Regina (Julieta Rosen) levada inconsciente. A ação acontece quando ela estiver falando ao telefone com Jerônimo (Juan Soler) que se desespera quando a ligação for interrompida.

Obcecado pela empresária, o fabricante de vinhos chega ao ápice da loucura e manda matar o dono de A Bonita. Na sequência, o ex-amante de Roberta (Jessica Coch) planeja sumir com a amada para sempre.

Para não ser preso pelo atentado contra Jerônimo, Augusto se escondeu em seu barco e que servirá de cativeiro para manter Renata em seu poder. Avisado pela irmã da jovem, o vilão ordena que bandidos interceptam o carro de Aníbal e peguem a sobrinha de Gonzalo (René Casados).

Tudo acontece muito rápido, para desespero do protagonista do folhetim mexicano que escuta gritos e tiros do outro lado da linha e pensa no pior. Confira o que vem por aí!

Em Quando me Apaixono, Renata é sequestrada e Aníbal ferido

Quando me Apaixono: Obsessão de Augusto por Renata coloca a vida do filho em risco

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Augusto ordena que bandidos capturem Renata quando ela estiver indo ao encontro de Jerônimo. Aníbel é quem busca a amiga e Adriana no aeroporto e acaba ferido pelos capangas do próprio pai.

Depois de descobrir que o amor de sua vida está vivo, a empresária promete ir ao encontro do fazendeiro para continuar a cuidar dele. No meio do caminho, o telefone da jovem toca e quando ela atende, Carlos (Carlos de La Mota) passa o aparelho para o dono de A Bonita.

Jerônimo pergunta sobre a gravidez de Renata e se emociona quando a empresária confirma a novidade. De repente, uma caminhonete fecha o carro do filho de Augusto que é obrigado a parar de forma brusca.

Alisson (Geraldine Galván) e Adriana (Florencia de Saracho) começam a gritar no banco de trás do veículo, enquanto homens estranhos saltam armados. Dois deles obrigam a filha de Regina a saltar, a dominam e levam para o carro.

Já Aníbal é rendido por um terceiro homem que coloca a arma em sua cabeça antes de agredir o rapaz que cai no chão. Na sequência, ele atira na direção do filho de Augusto e corre para a caminhonete.

O bando foge com a mocinha, deixando o trio no meio da estrada. Jerônimo retorna a ligação, alguém atende e ele escuta a voz de uma mulher gritando, mas logo perde o sinal.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado