Vem aí

Doença, tiro e complicações no parto: Saiba quem morre em Laços de Família

Leve no início, novela é marcada por tragédias com o decorrer da história


Lilia Cabral e Deborah Secco como Ingrid e Íris em cena de Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Ingrid é vítima de bandidos no Rio de Janeiro e morre nos braços de Íris - Foto: Reprodução/Globo

Exibida há 20 anos, Laços de Família voltou à programação na Globo na última segunda-feira (7), com boa audiência e alta repercussão nas redes sociais. Para o público mais jovem, a história de Manoel Carlos, apesar de clássica, é inédita. Outros, mesmo os que foram espectadores da primeira exibição, podem não recordar do decorrer da trama em seus mínimos detalhes.

Pois preparem seus lencinhos, porque os próximos capítulos de Laços de Família são marcados por tragédias e muita emoção. Se você deseja ficar por dentro do que vem por aí no folhetim liderado por Helena (Vera Fischer), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann), o NaTelinha listou todas as mortes que ocorrem na atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Confira, a seguir, todos os personagens que batem as botas em Laços de Família:

Alécio (Fernando Torres)

Doença, tiro e complicações no parto: Saiba quem morre em Laços de Família

Pai de Helena e Íris (Deborah Secco), Alécio está com os dias contados desde o início da novela. Com o agravamento de sua doença, ele pede que a filha mais velha seja avisada e vá visitá-lo. No passado, ele a expulsou de casa porque a loira engravidou de Pedro (José Mayer). Ao retornar à fazenda onde foi criada, a esteticista perdoa o pai e vive um momento de grande emoção. Dias depois, Alécio não resiste e morre durante um banho de sol ao lado de Ingrid.

Ingrid (Lília Cabral)

Doença, tiro e complicações no parto: Saiba quem morre em Laços de Família

Após perder o pai, Íris convence a mãe a deixar que ela se mude para Rio de Janeiro. Entre os cariocas, a moça do interior apronta poucas e boas, obrigando Ingrid a ir buscá-la. Na volta para o Sul, contudo, elas são surpreendidas por um bandido, que faz as duas de refém no caminho para a rodoviária. Em um momento de tensão, ele acaba atirando em Ingrid, que morre nos braços da filha. Na época, o entrecho foi usado pelo autor Manoel Carlos para abordar a violência crescente na capital fluminense.

Rita (Juliana Paes)

Doença, tiro e complicações no parto: Saiba quem morre em Laços de Família

Alvo das investidas de Danilo (Alexandre Borges), Rita acaba cedendo aos galanteios do marido de Alma (Marieta Severo). Ela engravida e, sem ter como sustentar um filho, revela à granfina que o bon-vivant é o pai, minando o casamento dos patrões. Ao dar à luz a gêmeos, a empregada sofre de eclâmpsia e morre, deixando os pequenos aos cuidados da ricaça. No fim, Alma perdoa Danilo e eles criam juntos as crianças.

Marcela (Paula Tolentino)

Doença, tiro e complicações no parto: Saiba quem morre em Laços de Família

Na reta final de Laços de Família, Camila viverá um calvário ao descobrir que tem leucemia. No hospital, ela desenvolve uma amizade com Marcela, que compartilhará com ela os mesmos sofrimentos decorrentes da doença. Ao contrário da filha de Helena, que consegue se salvar, a moça não tem o mesmo destino. Nos capítulos finais, a irmã de Fred (Luigi Baricelli) é avisada de que sua amiga não resistiu à doença.

Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau)

Doença, tiro e complicações no parto: Saiba quem morre em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) é outra que comerá o pão que o diabo amassou. Ela será extorquida por Maurinho, o marginal que é pai de seu filho pequeno. Além disso, a garota de programa se torna alvo da perseguição de Orlando, um milionário que se encanta pela moça. Na última semana de Laços de Família, os dois cafajestes entram em embate por causa de Capitu, sofrem um acidente de carro e ganham uma passagem só de ida para o inferno.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Famílias e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/09/2020 a 18/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado