Briga

Flor do Caribe: Alberto enlouquece, persegue Cassiano e quase vai preso

Vilão vai tentar até achar um jeito de matar o rival


Cena de Flor do Caribe com Alberto
Na novela Flor do Caribe, Alberto quase será preso - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai ficar completamente louco e decidirá perseguir Cassiano (Henri Castelli) de qualquer forma com o objetivo de acabar com a raça do rival. Acontece que esse surto do vilão da história de Walter Negrão não será nada bom para ele, já que a polícia será acionada e ele quase irá acabando atrás das grades.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), ele já terá ficado completamente insano ao saber que Cassiano criou coragem e pediu a mão de Ester (Grazi Massafera) em casamento. Para piorar, Alberto entrou num inferno astral ao descobrir que não é mais o único herdeiro de Dionísio (Sérgio Mamberti) e que terá de dividir a fortuna com Candinho (José Loreto).

E é transtornado desse jeito que o filho de Guiomar (Cláudia Netto) perceberá que o casal de pombinhos está cada vez mais feliz, tanto que irá provocar Cassiano quando os dois ficarem frente a frente. A confusão será tanta que o piloto perderá a paciência e partirá para cima do rival dando uma surra nele, o que aumentará ainda mais o ódio do riquinho mimado.

Em Flor do Caribe, Alberto vira stalker

E para piorar, Alberto tentará entrar a todo custo na mina, mas acabará impedindo e passará a observar Cassiano às escondidas, mas acabará flagrado e terá de fugir às pressas porque a polícia será acionada e ele correria o risco de ser preso em flagrante. Mas tudo isso vai servir apenas para aumentar o ódio que ele vem nutrindo pelo seu ex-amigo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 08/02/2021 a 13/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado