Revenge

Triunfo do Amor: Inimigos de Vitória se juntam e prometem acabar com a raça dela

Trio irá jurar destruir a empresária


Montagem de foto com Guilherme, Bernarda e Padilha
Na novela Triunfo do Amor, inimigos de Vitória irão se unir - Foto: Montagem

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) terá que enfrentar a fúria de mais de um inimigo e, pior, a partir de agora eles se juntarão para traçar uma forma de acabar com a raça da empresária. E se Padilha (Salvador Pineda) já estava mancomunado com Bernarda (Daniela Romo), dessa vez quem se aproximará da megera é Guilherme (Guillermo García Cantú), que também concordará em destruir a vida da mãe de Maria (Maite Perroni).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), a poderosa dona da agência não estará nem pensando em seus inimigos porque toda sua atenção se voltará para Fernanda (Lívia Brito), que terá sequelas para o resto da vida depois de um trágico acidente. E ela também nem imagina que João Paulo (Diego Oliveira) decidiu contar toda a verdade para Max (Willian Levy) sobre a paternidade de Maria.

E é neste ponto que Padilha ficará furioso com a morte de seu filho e irá acabar com a raça de Fernanda logo que a jovem acordar, mas ela será defendida pela mãe com unhas e dentes, o que fará com que o homem também prometa vingança contra a empresária e que nunca terá piedade dela depois da morte de Frederico. E justamente por isso ele decidirá que é hora de todos se juntarem contra Vitória.

Em Triunfo do Amor, inimigos de Vitória unidos

No hospital, Padilha já terá ficado frente a frente com Guilherme e descobrirá o quanto o ator odeia Vitória por ter escolhido Osvaldo (Osvaldo Ríos) e não ele para ser seu marido e que quer acabar com a raça dos dois. Ao saber disso, o vilão irá levá-lo para conhecer Bernarda, que irá comemorar a união do trio e a chance aumentada para detruir a vida de sua maior inimiga.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado