Cena de terror

Haja Coração: Bruna incorpora cientista louca e tenta aplicar injeção letal em Camila

Fotógrafa acorda do coma, assusta vilã e a coloca pra correr


Bruna com olhar de psicopata preparando uma injeção letal
Bruna tenta matar Camila em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) entra em coma logo após sofrer uma queda provocada por Bruna (Fernanda Vasconcellos). A advogada vai até o hospital e invade o quarto da filha de Agilson (Marcelo Médici) para terminar o serviço. Quando a vilã está prestes a aplicar uma injeção letal na vítima, a fotógrafa acorda e a segura pelo braço, mas a ex-namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo) consegue se soltar e sai correndo sem ser vista.

Depois de fazer as pazes com o filho de Francesca (Marisa Orth), a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) começa a investigar a explosão no Grand Bazzar e descobre que a funcionária dos Abdala é a verdadeira culpada. Desmascarada, Bruna atrai Camila para um galpão abandonado e tenta matá-la. A vilã chega a atirar na direção da mocinha que cai de uma altura considerável e perde os sentidos.

A prima de Fedora (Tatá Werneck) será levada em coma para o hospital. A notícia logo chega aos ouvidos da advogada que invade o quarto na calada da noite e só não lhe aplica uma injeção letal porque a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) acorda bem na hora e a espanta dali. Confira!

Em Haja Coração, Camila desperta do coma e Bruna foge para não ser presa

Haja Coração: Bruna incorpora cientista louca e tenta aplicar injeção letal em Camila

Em Haja Coração, Bruna tenta matar Camila depois que a fotógrafa descobre que ela explodiu o Grand Bazzar e por algum motivo deixou que Giovanni levasse a culpa. Com medo de ser desmascarada, a advogada vai atrair a namorada do Técnico em Informática para um balcão abandonado e arremessa a rival lá do alto, mas a mocinha vai sobreviver.

Assim como no início da trama, a sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas) vai parar em um hospital em coma. Quando fica sabendo, a vilã invade o quarto da jovem vestida de enfermeira para terminar o serviço. "A Camila não pode sobreviver", se desespera a louca.

Ao chegar lá, Bruna dará de cara com Aparício e Giovanni que se negam a eixar a fotógrafa sozinha e aconselham a advogada a ir pra casa. Então, ela finge que vai embora. "Não posso sair desse hospital. Não sem antes matar essa desgraçada", pensa alto a vilã.

Na sequência, Bruna aparece no quarto da rival com uma ampola e seringa nas mãos. Na beira da cama de Camila, ela começa a xingar sua  desafeta. "Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas, igual gato?", esbraveja a perturbada.

A advogada chega a dar uma bofetada no rosto da funcionária da Peripécia. Em seguida, ela continua a falar enquanto preparar a injeção letal. "Cachorra! Eu pus Giovanni na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? A sua hora chegou, vai pro inferno, Camila!", sentencia, Bruna.

Quando a maluca se prepara para matar a prima de Fedora, a mocinha desperta e segura o braço da surtada que reage com um grito de pavor. Lucrécia abre a porta do quarto, mas a advogada consegue sair antes de ser reconhecida. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado