Sem paciência

Haja Coração: Camila invade a sala de Bruna e mostra quem manda: "Não devo satisfações"

Fotrógrafa decide investigar a explosão no Grand Bazzar


Camila olha com espanto para Bruna
Camila perde a paciência com Bruna em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) faz as pazes com Giovanni (Jayme Matarazzo), descobre a relação do TI com Bruna (Fernanda Vasconcellos) e decide investigar o caso da explosão no Grand Bazzar. A fotógrafa será flagrada pela advogado vasculhando seu escritório e cobra satisfação. Sem paciência, a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) diz que a empresa é da sua família e não precisa pedir licença para entra onde quiser.

A armação do irmão de Agilson (Marcelo Médici) deu certo e os pombinhos finalmente se acertaram depois de uma viagem romântica. Porém, a prima de Fedora (Tatá Werneck) pressiona o namorado para saber quem é a moça que ele tanto proteja. O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) abre o jogo e entrega sua relação com Bruna. Diz o quanto ela o ajudou no processo e que eles chegaram a namorar, mas ela não aceitou muito bem a separação.

Desconfiada das intenções da advogada e disposta a descobrir o que realmente aconteceu na noite da explosão, a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) resolve investigar o caso.

Ela entra na sala da funcionária do Grand Bazzar depois que o expediente tiver terminado e pega a pasta com o processo de Giovanni. A falsiane aparece bem na hora e questiona o que a patricinha faz ali.

As duas discutem e Camila diz que a empresa é de sua família. Então, ela não lhe deve explicações. Porém, depois que o filho de Francesca (Marisa Orth) liga para a amada e sua ex-namorada percebe, a fotógrafa muda o discurso e finge estar transtornada e precisando de ajuda. Confira!

Em Haja Coração, Bruna flagra Camila revirando sua sala e tira satisfações

Haja Coração: Camila invade a sala de Bruna e mostra quem manda: \"Não devo satisfações\"

Em Haja Coração, Camila decide investigar o caso da explosão do Grand Bazzar. Depois de reatar com Giovanni, a fotógrafa invade a sala de Bruna para pegar o processo do namorado. Ela só não esperava ser flagrada pela advogada que cresce pra cima da desmemoriada, exigindo explicações. "Que é que você tá fazendo aqui? Você na minha sala essa hora?", questiona a falsiane.

"Não precisa falar nada, eu conheço essa pasta. É a pasta do processo do Giovanni Riggoni Di Marino. Por que você quer essa pasta? Por que você não me pediu? Você está me escondendo alguma coisa? A gente é amiga, não é?", enche a jovem de perguntas.

Já sem paciência, a sobrinha de Lucrécia (Grace Gianoukas) dá um corte na maluca. "Não tenho de dar satisfação. Minha família é dona do Grand Bazzar. Posso pegar o que eu quiser", dispara. "Você já sabe que ele é um bandido que estava te usando. Pelo que eu saiba vocês não estão mais juntos. Por que você está tão interessada no caso da explosão?", insiste, Bruna.

"Eu tenho todo o interesse nessa explosão. Eu estava lá. Testemunhei, faz parte do meu passado e, agora, eu quero saber", rebate a fotógrafa da Peripécia. O celular de Camila toca, mas ela disfarça quando vê que é Giovanni e tenta sair às pressas dali. Só que o celular da moça cai no chão e a ex-namorada do técnico em informática descobre que ele está do outro lado da linha. Completamente perturbada, a personagem de Fernanda Vasconcellos acusa a desmemoriada de ter voltado com o rapaz.

Nessa hora, Camila decide entrar no jogo de Bruna e faz cena, ameaça chorar e implora por sua ajuda. "Me ajuda, eu não sei o que fazer, sou apaixonada pelo Giovanni", fala.

"Até meu tio entrou nessa história. Estou tão confusa, eu não quero ser usada de novo. Eu não posso confiar nem na minha sombra", argumenta a fotógrafa com Bruna que sai da sala para pegar um copo d'água. "Sua burra. Vou jogar o seu jogo", pensa alto, Camila. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 21.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 11/01/2021 a 16/01/2021.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado