Filho bastardo

Flor do Caribe: Dionísio tem o maior segredo revelado em evento

Guiomar apresenta Candinho como herdeiro do empresário para jornalistas


Dionísio, Alberto e convidados observam encaram Guiomar
Guiomar invade festa e apresenta Candinho como filho de Dionísio em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Guiomar (Claudia Netto) dá fim ao mistério que ronda Dionísio (Sérgio Mamberti) revelando seu maior segredo para toda a imprensa. A mãe de Alberto (Igor Rickli) invade um coquetel com empresários bem na hora me que o idoso começa a discursar e apresenta Candinho (José Loreto) como herdeiro legítimo do Grupo Albuquerque, deixando o velho nazista em estado de choque.

A cantora fará de tudo para convencer Maria Adília (Inez Viana) a acabar logo com este segredo, pois não acha justo que o neto de Veridiana (Laura Cardoso) viva nas sombras. Então, a namorada de Duque (Jean Pierre Noher) aparece no meio da noite, no sítio, para buscar o irmão de Lino (José Henrique Ligabue) para um passeio. Taís (Débora Nascimento) vai acompanhando os dois.

Os três chegam à mansão dos Albuquerque, onde ocorre uma recepção com empresários e jornalistas. Dionísio estará falando sobre mudanças nas empresas quando será interrompido pela nora.

Sem muitos rodeios, a avó de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) pede a palavra e diz que a festa só ficará completa com a presença do caçula do ricaço e apresenta Candinho como herdeiro. Confira!

Em Flor do Caribe, Candinho é apresentado em festa como filho de Dionísio

Flor do Caribe: Dionísio tem o maior segredo revelado em evento

Em Flor do Caribe, Guiomar quebra o silêncio e revela para para a imprensa que Candinho é filho caçula de Dionísio. A cantora convence Maria Adília a dar um basta neste segredo e dar chance ao rapaz de ter uma vida melhor.

"Vim buscar o Candinho para dar um passeio comigo. Eu não vou fazer nada de mal, muito pelo contrário", dirá a mãe de Alberto. "Nesse carrão, aí, eu vou. Mas a Ariana vai ficar aqui. Se ela entrar nesse carrão chique, é capaz de fazer uma sujeirinha que sempre faz", fala o ingênuo sobre sua cabra.

Preocupada com o rapaz, Taís questiona a namorada de Duque sobre o que ela pretende e acaba sendo convidada para acompanhá-los. "Eu posso saber onde a gente vai?", pergunta a moça. "Vem que no caminho eu te conto", responde, Guiomar.

O escândalo acontece na noite em que o avô de Alberto reuniu empresários e jornalista na mansão para falar sobre o que ele chama de nova era no Grupo Albuquerque. "É uma parceria que vai expandir o nosso volume de capital e, também, dos nossos colegas canadenses", sinaliza o filho de Guiomar.

"Meus caros amigos, é com grande prazer e com grande alegria que eu tenho a honra de anunciar aqui publicamente a nova etapa que se inicia hoje para a história do Grupo Albuquerque. A nossa parceira com o grupo CWT", discursa o velho nazista antes de ser interrompido pela entrada de penetras.

"Um momento. Desculpem, senhores, mas uma comemoração tão importante como essa não estaria completa sem a presença do seu caçula, não é Dionísio? Eu gostaria de apresentar a vocês o Candinho, o legítimo e único herdeiro do Grupo Albuquerque", dispara a cantora. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado