Passado é passado

A Força do Querer: Caio afirma não se importar com Bibi e manda a real

Caio não demonstra queda por Bibi e diz que pode prendê-la


Caio lendo jornal em A Força do Querer
Caio afirma não ligar a mínima para Bibi - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) bem que está tentando, mas não vem conseguindo tirar Caio (Rodrigo Lombardi) dos eixos com suas inúmeras provocações. Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, o advogado reforça que não liga para a Perigosa, reitera a invasão no morro e ainda afirma não ter pena da ex.

"Vai ser presa como todo mundo e não me incomoda. A escolha não foi dela? Vai ver ela vai gostar de passar uns anos na cadeia e viver essa exaltação que ela tanto gosta", afirma ele, demonstrando realmente que não tem mais uma queda por ela.

Rubinho não esconde a felicidade e a emoção ao ser homenageado por Bibi, que joga flores e declara seu amor do helicóptero: "Foi lindo, pelo amor de Deus. Vou te falar um negócio muito sério. Ninguém nunca fez isso por mim. Foi a coisa mais linda, Bibi".

"Enquanto você merecer, você vai ter o meu amor", afirma Bibi, tascando um beijo no marido. "E eu vou. Eu nunca vou vacilar com você. Eu te amo", garante o traficante, que vem se engraçando com Carine (Carla Diaz).

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta sexta-feira (22), ainda, Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Eurico e Dita celebram a volta de Silvana, e Simone compreende que a mãe fugiu da clínica. Zeca exige que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe enviou as fotos. Ruy não aceita a mudança de Ivana. Bibi planeja com Alessia o presente de aniversário de Rubinho. Rubinho flerta com Carine. Zeca vai atrás de Ritinha, mas Marilda o despista. Cândida tenta convencer Jeiza a dar uma chance para Zeca. Eva orienta Joyce e Eugênio. Simone encontra o talão de cheques da empresa com Silvana. Jeiza ignora Zeca. Zu desconfia de Ritinha. Rubinho planeja o resgate de Sabiá.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado