Tristeza

A Força do Querer: Jeiza faz descoberta sobre Zeca e fica decepcionada

Ela ficará sabendo que namorado cedeu às investidas de Ritinha


Cena de A Força do Querer com Jeiza brava
Na novela A Força do Querer, Jeiza descobrirá segredo de Zeca - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) perceberá que sua relação amorosa não é tão sólida quanto ela pensava ao ficar decepcionada com a descoberta que fez sobre Zeca (Marco Pigossi). A policial acabará descobrindo que seu noivo deu um beijo na ex-esposa, Ritinha (Ísis Valverde) e acabará chocada ao perceber que pode ter feito sacrifícios em vão.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (23), Jeiza já terá aberto mão de um de seus maiores sonhos, a luta profissional de MMA, apenas para voltar ao Brasil para ficar ao lado de Zeca. E no meio disso tudo ela ainda estará enfrentando a fúria de Rubinho (Emílio Dantas), que fez com que ela sofresse um atentado e ficasse na mira de um fuzil.

E no meio de toda essa situação, Jeiza vai começar a desconfiar que tem algo de errado com o noivo desde que ele saiu da prisão e passou a se encontrar com Ritinha, o que acabará fazendo com que a policial decida investigar o que está acontecendo e sem desconfiar que os dois estavam muito mais íntimos do que ela sequer poderia sonhar, por isso haverá um choque daqueles.

Em A Força do Querer, Jeiza se decepciona

E é aí que Jeiza acabará descobrindo toda a verdade sobre o beijo entre os dois e nem o fato de que Zeca fez questão de expulsar Ritinha e deixar claro que não quer ter mais nada com ela a fará ficar menos decepcionada. Neste ponto, o casal estará com a situação bem complicada e a descoberta vai colocar em risco a relação e até o planejamento de casamento entre eles.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado