Armação

Flor do Caribe: Cassiano corre contra o tempo para impedir loucura de Hélio

Ele tentará reunir provas contra Dionísio


Cena de Flor do Caribe com Cassiano
Na novela Flor do Caribe, Cassiano irá tentar armar para pegar Hélio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) irá agir com desespero, mas com muita rapidez para tentar impedir que Hélio (Raphael Vianna) cometa uma loucura e que pode estragar todos os planos do piloto para provar a culpa de Dionísio (Sérgio Mamberti). O protagonista da novela criada por Walter Negrão tentará preparar uma armadilha para pegar o cupincha do nazista no pulo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), Hélio já terá mostrado seu lado maldoso ao assumir a autoria do atentado contra Samuel (Juca de Oliveira). Ao mesmo tempo, os crimes do rapaz começarão a vir à tona e ele não será protegido sequer pela própria mãe, que deixará clara a necessidade dele se entregar para a justiça a fim de corrigir os próprios erros.

E é neste ponto que Dionísio irá perceber que Hélio é uma pedra em seu sapato e que não poderá nunca dizer o que sabe, por isso mesmo decidirá que o rapaz precisa ir embora do país para que nunca dê com a língua nos dentes. Assim, o nazista mandará seu capanga entregar dinheiro e dar todas as instruções para que ele fuja o mais rápido possível sem que ninguém o veja saindo.

Em Flor do Caribe, Cassiano tenta pegar Hélio

Mas o piloto saberá que tem algo de errado naquela história e tentará armar então um plano para conseguir provar que Hélio não é o responsável pela tentativa de assassinato do pai de Ester (Grazi Massafera). Sem pensar duas vezes, ele irá pedir ajuda para criar uma armadilha e tentar prender o aprendiz de vilão para que ele confesse a verdade de uma vez.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado