Um tapinha não dói

Haja Coração: Fedora ameaça colocar o pai em asilo e recebe castigo inesperado

Aparício reage e dá uns tapinhas no bumbum da It Girl


Fedora deitada no colo de Aparício enquanto leva tapas no bumbum
Fedora leva palmadas no bumbum de Aparício em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) vai dar umas palmadas em Fedora (Tatá Werneck) na frente do marido e do mordomo. Cansado das asneiras da It Girl, o empresário toma esta atitude depois que a mulher de Leozinho (Gabriel Godoy) tenta convencê-lo a deixar a presidência do Grand Bazzar, dando a entender que colocaria o pai em um asilo.

Tudo acontece durante conversa com a filha e o genro sobre o estado de saúde de Camila (Agatha Moreira), que recuperou a memória. Bruna (Fernanda Vasconcellos) tenta matar a fotógrafa, que sofre uma queda e entra em coma, assim como no início da trama.

Sem paciência, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) alega estar mais preocupada com a briga pelos 2% da prima Safira (Cristina Pereira). É aí que ela toca no assunto do Complexo Gastronômico. A falta de sensibilidade e o excesso de ganância deixará o executivo possesso com a loira. Então, o irmão de Agilson (Marcelo Médici) pega Fefê de jeito e lhe aplica um corretivo.

A sobrinha de Lucrécia (Claudia Jimenez) ainda pede para o marido impedir o que ela chama de espancamento, mas o trambiqueiro não terá coragem de enfrentar o sogro. Assim, a patricinha vai levar uns tapas no bumbum diante da aprovação do mordomo, Ariovaldo (Duda Maberti). Confira!

Em Haja Coração, Aparício perde a paciência e dá uns tapas em Fedora

Haja Coração: Fedora ameaça colocar o pai em asilo e recebe castigo inesperado

Em Haja Coração, Fedora tira o pai do sério e acaba recebendo um corretivo. A It Girl tenta manipular Aparício para que ele abra mão do Grand Bazzar e vá passar o resto de sua vida em uma casa de repouso na Tailândia. O tio de Camila vai estar mais preocupado com o estado de saúde da fotógrafa que acordou de um coma após sofrer uma queda, e se sentirá incomodado com a falta de sensibilidade da filha.

A mulher de Leozinho muda de assunto alegando que a decisão sobre quem assume a presidência do Grand Bazzar é mais importante e sugere que o executivo faça uma viagem. "A gente tem coisas mais importantes pra falar. Tia Safira, por exemplo", argumenta a Influencer Digital.

"O fato de você ter oferecido seu corpo flácido pra ela pelos 2% das ações do Grand Bazzar. E eu ter oferecido o corpo sarado do meu marido, e ela não ter aceitado. A gente tem que pensar em outra estratégia", continua a falar a louca.

"Eu nunca ofereci meu corpo flácido pra ninguém", rebate o viúvo de Teodora, perplexo. Leozinho entra na conversa e sugere que o sogro tire alguns dias de férias, no intuito de afastá-lo da empresa. O caldo entorna depois que Fedora afirmar já ter feito reserva para o pai, por tempo indeterminado, em uma ilha paradisíaca na Tailândia. Sua fala deixará claro que ela deseja vê-lo pelas costas.

"Olha que filha bondosa que eu tenho. Ela tá querendo me mandar pra um asilo. Tem praia privativa, minibar gratuito com uísque 50 anos", reage enquanto lê o folheto que a herdeira dos Abdala lhe entregou. Na sequência, Aparício já aparecerá com Fedora levando umas palmadas no bumbum. "Que petulância é essa? Querendo se livrar do seu pai assim? Onde foi que eu errei?", esbraveja o ex-noivo de Rebeca (Malu Mader).

"Leozinho, o babo tá me espancando. Faz alguma coisa", implora a dependente cibernética. "A intenção era boa, pra que toda essa ira?", fala o malandro com medo de ser o próximo a apanhar. Já Ariovaldo não se contém e elogia a atitude do patrão, afirmando que a patricinha merecia uns tapas há muito tempo. "Isso é pra você aprender a não ser tão gananciosa. Nosso impasse com a prima Safira vai ser resolvido de outro jeito", grita o executivo enquanto bate. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 30.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado