Decepção

Quando me Apaixono: Aníbal deixa padre horrorizado com pecado de Augusto

Rapaz descobre que o pai é culpado pelo sumiço de Jerônimo


Aníbal sentado ao lado de padre Severino
Aniba revela crime do pai em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Anibal (Eleazar Gómez) escuta conversa de Augusto (Lisardo) atrás da porta e tem certeza de que o pai é culpado pelo desaparecimento de Jerônimo (Juan Soler). Atormentado, o rapaz fala sobre suas suspeitas em confissão para padre Severino (Hugo Macías Macotela), que fica chocado, e promete investigar.

No dia do seu casamento com Renata (Silvia Navarro) o dono de A Bonita sumiu sem deixar rastro. A mocinha ficará sabendo por Saul (Julio Mennino) que o fazendeiro fugiu com Marina (Matha Julia). Tudo não passa de um plano do dono da fazenda Cruz de Amor para se livrar do rival e, assim, tentar reconquistar a filha de Regina (Julieta Rosen). Para isso, ele contou ainda com a ajuda de Roberta (Jessica Coch), irmã da mocinha da trama.

E será justamente a filha de Fina (Rocio Banquells) quem vai dar a dica, sem querer, para o namorado de Alisson (Geraldine Zurita). O motoqueiro viu a patricinha aos beijos com seu pai e a reconhecerá na cerimônia.

Além disso, Anibal escuta quando Augusto parabeniza Saulo pelo trabalho bem feito, enquanto lhe entrega um dinheiro e ordena que ele suma. Então, o rapaz decide desabafar com o reverendo o que descobriu e promete investigar. Confira!

Em Quando me Apaixono, Aníbal investiga desaparecimento de Jerônimo

Quando me Apaixono: Aníbal deixa padre horrorizado com pecado de Augusto

Em Quando me Apaixono, Anibal desconfia de que Augusto tenha culpa no sumiço de Jerônimo e decide investigar. O fazendeiro desapareceu no dia do seu casamento com Renata. Cúmplice do vilão, Saul dirá que o dono de A Bonita fugiu com Marina. Tudo não passa de um plano do vilão e que contou com a ajuda, ainda, de Roberta. A notícia deixará a sobrinha de Gonzalo (René Casados) arrasada.

No entanto, a presença da filha de Josefina vai chamar a atenção do namorado de Alisson. Ele se recordará de que a viu aos beijos com seu pai na fazenda Cruz de Amor. Juntando as peças, o jovem terá quase certeza de que o fazendeiro deu um jeito de se livrar do rival para reconquistar a mocinha.

A certeza só virá depois de Anibal escutar por trás da porta uma conversa entre Augusto e Saul. Na ocasião, o pai do bastardo parabeniza seu comparsa pelo serviço e lhe entrega uma boa quantia em dinheiro, pedindo que suma de Valle do Guadalupe.

“Sei agora, sem dúvida, que você é o responsável por Jerônimo não voltar para se casar com Renata, papai”, pensa alto o motoqueiro. Na sequência, ele vai até padre Severino para se confessar e fala sobre o suposto crime cometido pelo vilão.

"Queria confessar porque tenho quase certeza de que Augusto Dunant, meu papai, teve algo a ver com o fato de o casamento de Jerônimo e Renata não ter acontecido”, dispara o jovem deixando o religioso sem ação. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado