Escapou por pouco

A Força do Querer: Irene arma emboscada para matar Elvira

Vilã invade a casa de Aurora, atira na idosa e foge com a chegada da polícia


No escuro, Elvira olha assustada na direção de Irene
Elvira sofre emboscada em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) tenta matar Elvira (Betty Faria) e por pouco não vai presa. A arquiteta invade a casa de Aurora (Elizângela), onde a viúva está para tomar conta de Dedé (João Bravo), corta a luz e atira, mas a idosa arremessa um vaso bem na hora que derruba a arma, desviando a bala. Os vizinhos chamam a polícia e a vilã foge após escutar a sirene.

No passado, a ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) matou o marido da hóspede de Heleninha (Totia Meirelles) e roubou suas joias. Além da mulher da vítima, Garcia (Othon Bastos) também foi testemunha do seu crime. Quando deu em cima do advogado, a arquiteta não podia imaginar o parentesco entre eles. Agora que o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) está no Rio, ela teme ser reconhecida e presa.

Então, a ex-colega de trabalho de Silvana (Lilia Cabral) vai armar uma emboscada para acabar com a vida de Elvira quando ela estiver na casa de Aurora tomando conta do Dedé a pedido da avó do menino. A idosa percebe que as outras casas têm luz e pede ao filho de Bibi (Juliana Paes) que vá chamar o Junqueira (João Camargo) para dar uma olhada. Enquanto Na sequência, ela escuta a presença de alguém, mas não consegue reconhecer.

Irene chega a atirar, mas a mulher de Garcia joga um vaso na direção da vilã e acerta a arma, desviando a bala. Os vizinhos escutam o disparo e chamam a polícia, assustando a falsiane. Confira!

Em A Força do Querer, Irene invade casa e atira emElvira

A Força do Querer: Irene arma emboscada para matar Elvira

Em A Força do Querer, Irene invade a residência de Aurora e tenta matar Elvira. Garcia deixará a idosa assistindo a um filme de terror com Dedé e volta para a casa de Heleninha. De repente, a luz se apaga e a idosa pede ao filho de Rubinho (Emílio Dantas) que vá pedir ajuda. "Foi só aqui. A rua toda tem luz. Corre lá na casa da Heleninha que vi que eles já chegaram! Pede pro Junqueira vir aqui", pedirá a idosa.

Depois que o menino sai, ela vê a luz de uma lanterna vindo da cozinha e fica de frente com a vilã, mas não a reconhece. "Quem está aí?", pergunta a viúva, assustada. Com medo, ela atira um caso na direção de Irene e o objeto derruba a arma da arquiteta no exato momento em que ela atira, mudando o trajeto da bala. O barulho do disparo chamará a atenção dos vizinhos que chamam a polícia.

"Quem é você? Não precisa atirar em ninguém, leva o que quiser", sugere, Elvira. O barulho da sirene vai assustar a vilã que consegue fugir antes de ser reconhecida.

Passado o susto, a amiga de Aurora fala que não conseguiu ver a pessoa que atirou contra ela. "Foi ela... Solange!", diz Garcia se referindo a identidade antiga de Irene. "Essa mulher também virou um fantasma na cabeça de vocês dois! Enxergam essa Solange em qualquer lugar", opina, Heleninha. "Foi ela!", afirma o pai de Caio. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado