Encontrado

Quando me Apaixono: Renata descobre onde está Jerônimo se emociona

Renata termina busca por marido


Renata em Quando me Apaixono
Renata em Quando me Apaixono - Divulgação

Renata (Silvia Navarro) não tem paz em Quando me Apaixono, novela exibida nas tardes do SBT diariamente. Em cenas que vão ao ar em breve, ela descobrirá o paradeiro de Jerônimo (Juan Soler) e ficará emocionada. Sabina, uma mulher da região é quem achará o corpo do mocinho e achará seu endereço.

Sabina, que já salvou a vida de Matilde, topará com Jerônimo caído em um barranco. Ela o levará para sua casa e salvará sua vida, cuidando dele apenas com ervas medicinais. E não é que ele começará a reagir? Depois disso, Jerônimo conseguirá abrir a boca, falará os nomes de Lázaro e Matilde...

Com tanta coisa acontecendo, Sabina logo matará a charada e mandará um amigo procurar os moradores de A Bonita para revelar o paradeiro dele. Carlos e Lázaro vão buscar a casa de Sabina e vão reconhecer Jerônimo. Todos ficarão felizes ao reencontrá-lo e Carlos dará a boa nova a Renata.

A protagonista pedirá para falar com o marido, que ainda está muito debilitado. "Renata, te amo... Só quero ficar junto de você". "Eu prometo que essa noite vou estar ao seu lado para dizer quantas vezes eu amo você", afirmará ela.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta sexta-feira (22), ainda, Saúl chega bêbado na fazenda “A Bonita” e diz a Renata que Jerônimo e Marina os abandonaram. Ele diz que no povoado todos dizem que Marina deu um ultimato a Jerônimo e ele a escolheu para poder ficar perto de seus filhos. Matias expulsa Saúl da fazenda e vai até o aeroporto checar a lista de passageiros onde comprova que os dois viajaram juntos. O advogado que está cuidando do caso de Constança consegue ter acesso aos vídeos do condomínio para usá-los como argumento de defesa. As mulheres do Centro “A Esperança” também decidem ajudar e vão procurar Corina na vila onde mora. Gonçalo também está investigando pois acredita que deve ser alguém muito próximo a Constança e Regina, alguém muito interessado em prejudicá-las. A primeira suspeita recai sobre Josefina e Branca, mas logo é descartada por que as duas estão presas na unidade psiquiátrica. Renata não consegue acreditar que Jerônimo tenha feito algo assim. Renata desmaia. Enquanto isso, Augusto está furioso porque a gravidez de Renata é um empecilho para que se reaproxime dela. Aníbal precisa se confessar para dizer ao padre Severino que desconfia que Augusto teve algo a ver com o motivo que impediu que Jerônimo e Renata se casassem na fazenda “A Bonita”. O ginecologista diz a Renata que sua gravidez está correndo bem, mas não poderá viajar para a capital antes de fazer um eletrocardiograma por causa de uma arritmia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado