Ela voltou

Haja Coração: Camila sofre atentado, entra em coma e acorda má novamente

Fotógrafa não lembra que namorava Giovanni e o coloca pra correr


Camila de pé na porta da Peripécia com maquiagem pesada, roupa preta e cara de má
Camila recupera memória e personalidade forte em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) descobre que Bruna (Fernanda Vasconcellos) foi culpada pela explosão no Grand Bazzar que incriminou Giovanni (Jayme Matarazzo). A advogada atrai a fotógrafa para um galpão abandonado e atira para matar. A sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) escapa da bala, mas cai e perde os sentidos. Ela entra em coma e desperta com sua antiga personalidade.

Depois de fazer as pazes com o filho de Francesca (Marisa Orth), a prima de Fedora (Tatá Werneck) decide investigar a explosão no complexo gastronômico dos Abdala e acaba descobrindo que a ex-namorada do Técnico de Informática é a verdadeira culpada e a confronta.

A mocinha será atraída pela vilã para um galpão abandonado e sofre um atentado. Depois de perseguir Camila, Bruna atira na direção da filha de Lucrécia (Claudia Jimenez). Ela sofre uma queda e perde os sentidos. A jovem será levada para o hospital em coma e diagnosticada com traumatismo craniano. Assim como no início da trama, a fotógrafa acorda dias depois recuperada da amnésia.

Assim, a antiga Camila volta e não se lembrará de nada do que aconteceu durante os meses que esteve desmemoriada. Inclusive, o namoro com o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes). Confira!

Em Haja Coração, Camila recupera memória e despreza Giovanni

Haja Coração: Camila sofre atentado, entra em coma e acorda má novamente

Em Haja Coração, Camila vai investigar o atentado no Grand Bazzar e descobre que a verdadeira culpada foi a Bruna. A advogada vai se encontrar com a fotógrafa em um galpão abandonado e atira para matá-la. Com o impacto, a jovem cai de uma altura considerável, perde os sentidos e será levada para o hospital em coma. Quando fica sabendo que a mocinha sobreviveu, a vilã ainda atenta contra sua vida de novo.

Sem ser vista, a ex-namorada de Giovanni invade o quarto da mocinha para lhe aplicar uma injeção, mas a filha de Agilson (Marcelo Médici) desperta justamente nesta hora. Com medo de ser desmascarada na frente dos Abdala, Bruna foge antes de saber que Camila recuperou a memória e não se lembra de nada do que lhe aconteceu desde seu último coma, no início da trama.

"Quero sair daqui agora!", grita a versão malvada da fotógrafa. "Camila, não fala assim", pede Lucrécia. "Falo como eu quiser! Já basta estar numa cama de hospital, com dores, e ainda tenho que aguentar vocês dois? Fora daqui agora!", expulsa os pais do quarto aos berros.

Giovanni ficará todo feliz com a notícia de que a amada acordou e corre para o hospital, mas sofrerá a amior decepção ao se dar conta de que ela recuperou sua antiga personalidade.

O rapaz entra no quarto da funcionária da Peripécia quando ela estiver sozinha e será esculachado por Camila. "Socorro!", grita a sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas).

"Por que você está fazendo isso? Não estou entendendo nada, meu amor!", pergunta o irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia). "Meu amor? Você é louco? Foi você que me empurrou desse balcão que disseram que eu caí. Claro, só pode ter sido você!", acusa, Camila.

"Ah, não. Não é possível. Essa não é a minha Camila. Você é...", reage o italiano com as mãos na cabeça. Antes de ele terminar a frase, a fotógrafa começa a arremessar objetos na direção do TI.

"Esse homem quer me matar! Ele é um criminoso, estava preso, saiu da cadeia esses dias e agora tá me perseguindo", continua a gritar a patricinha. "Fica longe de mim, seu marginal, terrorista!", complementa, Camila. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado