Perto da verdade

Quando me Apaixono: Antônio coleta digitais de Renata para revelar grande farsa

Plano de Isidro dá certo e Regina fica perto de saber quem é sua filha


Augusto sorrindo e Renata com dedos sujos de tinta
Augusto coleta as digitais de Renata em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Isidro (Antonio Medellin) segue com plano para conseguir provar que Renata (Silvia Navarro) é a verdadeira filha de Regina (Julieta Rosen). Para isso, ele irá contar com a ajuda de Antônio (Guillermo Capetillo) que vai inventar uma ação social para coletar as digitais da mulher de Jerônimo (Juan Soler) sem que ela saiba a real finalidade e enviar ao responsável pela herança de Roberto (Sebastián Rulli), pai biológico da mocinha.

A história começa a se desenrolar depois que a análise das impressões digitais de Roberta (Jessica Coch) não coincidirem com às da criança sequestrada. A descoberta fará com que a família Monterrubio desconfie de que Fina (Rocio Banquells) mentiu sobre a identidade da herdeira.

Isidro sugere comparar agora com as impressões de Renata, mas sem que ela saiba antes do tempo para evitar mais uma decepção caso a mocinha não seja a filha da mulher de Gonzalo (René Casados). Antônio promete ajudá-lo na investigação. Então, o seminarista sugere à mocinha pegar as identidades de todas as crianças da paróquia de padre Severino (Hugo Macías Macotela) para ter como identificá-las caso alguma delas se perca ou seja sequestrada.

A mulher de Jerônimo acha a ideia ótima e se oferece para ser a primeira a coletar suas digitais como forma de incentivar a meninada. Assim, durante o evento, ele coleta a prova que tanto deseja e dá um jeito de enviar para Isidro. Confira!

Em Quando me Apaixono, Isidro consegue as digitais de Renata

Quando me Apaixono: Antônio coleta digitais de Renata para revelar grande farsa

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Isidro descobre que Roberta não é filha de Regina e sugere comparar as impressões de Renata com às da menina roubada ainda bebê. Para conseguir a prova que precisa sem que a mocinha descubra, ele pedirá ajuda a Antônio que terá a ideia de bolar uma ação social com as crianças da paróquia de padre Severino.

O ex-namorado de Regina dirá a sobrinha de Gonzalo que vai pegar as impressões da garotada para ter como identificá-las caso alguma delas se perca ou seja roubada, e a mulher de Jerônimo se oferece para ser a primeira a coletar as suas, incentivando os menores. No dia marcado para o evento, a mocinha e o dono de A Bonita aguardam pelo seminarista do lado de fora da casa do tio de Marina (Martha Julia). Assim que ele chega, vai com Renata até o refeitório organizar tudo.

Enquanto conversam, o rapaz coleta as digitais de cada dedo da irmã de Roberta. Assim que ela se distrai com as crianças da vila, ele fala para Jerônimo que vai enviar as impressões da mocinha para Isidro. Na sequência, o ex-namorado de Regina liga para o advogado avisando que se plano deu certo e em no máximo dois dias o advogado terá as digitais da moça em suas mãos. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 11/01/2020 a 15/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado