Recomeço

Quando me Apaixono: Jerônimo sai da prisão e faz surpresa romântica para Renata

Dono de A Bonita pede mocinha em casamento durante show de fogos


Renata olha apaixonada para Jerônimo
Jerônimo pede Renata em Casamento em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) sai da cadeia e pede Renata (Silvia Navarro) em casamento pela segunda vez. O dono de A Bonita ganha a liberdade depois do depoimento de Dr. Neves (Odiseo Bichir). A filha de Regina (Julieta Rosen) recebe o amado na porta da delegacia com um beijo apaixonado. De volta à fazenda, eles decidem se casar novamente no civil.

Acusado de cúmplice na falsa morte de Álvaro, o rival de Augusto (Lisardo) será preso e tenta esconder o que aconteceu com ele da irmã de Roberta (Jessica Coch), mas o ex-da jovem fará questão de contar e, ainda, se oferece para conseguir um advogado. Com o depoimento do ex-marido de Karina (Yolanda Ventura), Jerônimo se livra das acusações e ganha a liberdade. Renata vai ao encontro do seu amor radiante e revela que o papel da igreja confirmando que ele continuam casados chegou.

Dias depois, o galã da novela mexicana prepara uma surpresa para sua amada e pede a mocinha em casamento durante um jantar romântico. Quando fica sabendo da novidade, Augusto fica possesso. Confira!

Em Quando me Apaixono, Jerônimo planeja se casar com Renata outra vez

Quando me Apaixono: Jerônimo sai da prisão e faz surpresa romântica para Renata

Em Quando me Apaixono, Jerônimo ganha a liberdade e será recebido com beijos por Renata na porta da delegacia. Acusado de cúmplice na falsa morte de Álvaro, o próprio médico depõe e livra o amigo. Em casa, a irmã de Roberta conta para o fazendeiro que recebeu a carta da igreja e entrega em suas mãos para que ele leia o que está escrito. “Jerónimo, ainda somos casados na Igreja … ou não?”, pergunta a mocinha.

O dono de A Bonita afirma que perante os olhos da igreja eles continuam casados e os dois se beijam, apaixonados. Dias depois, a mocinha será surpreendida por uma caixa que Jerônimo deixa em cima da cama. A filha de Regina abre e vê seu vestido de noiva junto a um bilhete. Minutos depois, ele aparece na frente dela, elegante, todo vestido de branco, e pede que ela se arrume logo, pois eles têm um jantar importante.

Diante de uma mesa muito charmosa no jardim da casa, o galã afirma que ela é a única mulher da sua vida e promete amá-la para sempre. Na sequência, o casal entra dentro de um barril de uvas e começam a dançar.

Jerônimo a beija novamente antes de lhe fazer uma pergunta. Nesta hora, fogos de artifício explodem no céu. e surge uma mensagem: “Renata, você quer se casar comigo de novo?”. A mocinha diz sim e cai no choro antes de beijá-lo novamente.  A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 11/01/2020 a 15/01/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado