Plano infalível

Flor do Caribe: Ester cai em armação diabólica de Alberto

Heroína desmaia e perde audiência da guarda de Laurinha


Cena de Ester desmaiada
Ester desmaia em Flor do Caribe. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, um oficial de Justiça entrega uma notificação para Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera) para eles comparecerem em uma audiência no dia seguinte, para começar a decidir com quem a filha deles, Laurinha (Serena Lovatel/ Vitória Lovatel), vai ficar.

"Amanhã é o dia que você vai começar a entender e cair na real que a Laurinha não vai sair dessa casa. E então, preparada para a guerra, Esterzinha?", provoca Alberto.

"Guerra é conviver com você, Alberto. Mas isso está perto do fim", promete Ester, que volta para seu quarto. Depois de presenciar a cena, Guiomar (Claudia Netto) avisa para o vilão que são grandes as chances de perder a guarda da menina.

É então que Alberto arma um plano para Ester perder a primeira entrevista com a psicóloga e assistente social responsáveis pelo caso. Para isso, ele vai até a cozinha e joga papo pra cima de Zuleika (Gisele Alves), que prepara o café da manhã de Ester.

Numa distração da doméstica, o vilão consegue colocar sonífero no suco da protagonista, que ingere a bebida e nem percebe que ela estava adulterada.

Minutos depois, Zuleika encontra Ester desmaiada, se desespera e liga para Cassiano (Henri Castelli) para contar o ocorrido. A mãe de Laura não consegue acordar a tempo e perde a adiência no fórum. Só quem aparece por lá é Alberto que vibra que seu plano deu certo e, ainda, tripudia em cima da amada quando volta para a casa.

Em Flor do Caribe, Ester consegue a guarda de Laura

Graças aos depoimentos de Guiomar e Zuleika, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) irá conquistar a guarda da filha. Quando fica sabendo que um novo encontro foi marcado para o dia seguinte, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) lamenta não ter se preparado com antecedência.

A primeira pessoa em quem ela pensa como testemunha será a empregada, que viu o estado que a mocinha ficou após a armação do marido. Para sua surpresa, Zuleika aceita defender a sócia de Taís (Débora Nascimento) diante do juiz mesmo que isso coloque me risco seu emprego na mansão dos Albuquerque.

Assim como a doméstica, Guiomar também vai aceitar depor a favor da nora, indo contra aos interesses do seu filho. O depoimento das duas será fundamental para que Ester ganhe a guarda da criança. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado