Na Globo

Atriz comemora sucesso de Laços de Família, mas não assiste à reprise: "Não tenho tempo"

Monique Curi tem um canal no YouTube e toca projetos como influenciadora digital


Monique Curi interpretou Antônia na novela Laços de Família, exibida há 20 anos
Monique Curi, hoje aos 51 anos, relembra trabalho na novela Laços de Família - Foto: Montagem NT

No ar com a reprise de Laços de Família, na Globo, a atriz Monique Curi está sentindo o sucesso da novela, no ar, com boa audiência, desde setembro. Contudo, os trabalhos atuais, como o canal Jeito de Ser no YouTube e projetos como influenciadora digital, impedem que a artista de 51 anos assista à sua performance como Antônia na trama de Manoel Carlos.

"Não tenho tempo, muito trabalho, tanto com meu canal, como outros trabalhos que eu tenho feito, relacionados às minhas redes sociais, então eu não consigo ver, mas estou curtindo muito através dos fãs", comentou Monique Curi sobre a reprise de Laços de Família, em entrevista ao jornal Extra divulgada neste domingo (10).

Na trama, ela vive uma esteticista, funcionária de Helena (Vera Fischer), apaixonada por Laerte (Luciano Quirino). Para atuar na novela, exibida há 20 anos, ela pediu ao autor Manoel Carlos, com quem já havia trabalhado, e também à Nossa Senhora. A escalação, na época, a ajudou a superar um namoro abusivo que ela havia terminado há pouco tempo.

Laços de Família representou "resgate de autoestima" na vida de Monique Curi

"Tinha acabado de sair de um relacionamento muito complicado, em que eu fiquei por oito anos. Um relacionamento que eu chamo de abusivo. Nunca fui agredida, não, mas era um relacionamento que me punha muito para baixo. Eu me sentia muito mal", relatou Monique Curi.

A atriz detalhou: "Essa novela foi num momento de resgate de autoestima, de resgate de amor próprio, de perceber o quando eu era bacana, o quanto eu era especial. Porque eu já não me achava nada. Ele tinha o hábito, às vezes quando a gente brigava, de me chamar de burra, imbecil, idiota, babaca. E eu me achava, burra, imbecil, idiota, babaca".

Quando ingressou em Laços de Família, ela já estava de namorado novo e pôde viver uma nova vida. Ainda em entrevista ao Extra, a atriz relatou que outro trabalho, Felicidade (1991), também de Manoel Carlos, a ajudou a superar a bulimia. Atualmente, ela se dedica a falar sobre comportamento nas redes sociais. Sua última novela foi uma participação em Haja Coração (2016), também em reprise na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado