Hora da verdade?

Quando me Apaixono: Isidro tenta descobrir a verdade sobre passado de Renata

Ele vai tentar fazer um teste para provar a verdade


Cena de Quando me Apaixono, Renata sentada olhando para o lado
Na novela Quando me Apaixono, segredo do passado de Renata pode vir à tona - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Isidro (Antonio Medellín) vai começar uma investigação para tentar descobrir o segredo por trás do passado de Renata (Silvia Navarro). O homem perceberá que há muitas semelhanças entre a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT com Regina (Julieta Rosen) e por isso achará que se trata de mãe e filha e não vai perder tempo para provar seu argumento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), Renata vai estar metida em um problemão porque precisará ceder à chantagem de Álvaro (Odiseo Bichir) na tentativa de salvar Jerônimo (Juan Sóler) da prisão. Mas antes disso ela continuará achando que é filha de Josefina (Rocío Banquells) e nem desconfia que a mulher falsificou o teste de DNA provando que Roberta (Jéssica Coch) é a criança perdida anos antes.

Mas Isidro não comprou essa história e vem desconfiando cada vez mais que o caso está muito estranho e que por isso precisa fazer uma investigação mais aprofundada para descobrir toda a verdade. Diante disso, o homem não poupará esforços para saber qual o melhor caminho para provar que a verdadeira filha de Regina é Renata e não Roberta, por isso tomará uma decisão irreversível.

Em Quando me Apaixono, Isidro quer teste de DNA

Sem acesso direto a Renata, o homem irá pedir ajuda para Antonio (Guilherme Capetillo) para conseguir algum item que tem traços de Renata e assim ele possa encomendar um teste de DNA às escondidas para descobrir se sua desconfiança está correta. E diante disso conseguir provar que Roberta não é a dona da herança, mas que trata-se da mocinha a verdadeira herdeira.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado