Bala perdida

A Força do Querer: Sabiá é atingido por um tiro e se dá mal

Bibi fica chocada ao ver traficante sendo alvo de bala


Sabiá no chão com tiro no ombro
Sabiá leva um tiro em A Força do Querer. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, com orientações de Caio (Rodrigo Lombardi), a polícia prepara uma grande operação na comunidade em que Sabiá (Jonathan Azevedo) é dono. Ao acompanhar Bibi (Juliana Paes) na descida do morro, o traficante é surpreendido com barulho de rajadas de tiros. Ao procurar saber o que está acontecendo, o bandido descobre que a polícia invadiu a favela.

É então que ele manda comparsas ficarem alertas e pegarem mais munição para a guerra que se aproxima. Bibi fica amedrontada com o ruído dos tiros e a situação piora quando Sabiá é atingido por um tiro e cai bem na sua frente.

A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) se desespera diante do traficante ensanguetado e não pensa duas vezes em pegar o rádio e tentar contato com o marido.

"Rubinho. Quero falar com o Rubinho, pô. Cacete, acho que mataram o Sabiá", conta Bibi, que foge do local a mando do marido. Ciente de toda a situação, Rubinho liga o sistema de alto falante da comunidade e avisa para todos os moradores que ele é agora o chefe do morro.

Em A Força do Querer, Rubinho vira chefe do morro

"Atenção comunidade, Rubinho falando. Sobe todo mundo, sobe todo mundo. Quem tá no comando agora sou eu", avisa o pai de Dedé (João Bravo).

Como chefe do morro, a primeira coisa que Rubinho manda fazer é fechar o comércio da comunidade por dois dias, em memória de Sabiá. O marido de Bibi não sabe ainda que o traficante sobreviveu e foi para um hospital.

Depois, o ex-garçom manda todos os bandidos usarem os fuzis a qualquer hora do dia para evitar que a polícia tome o morro. Enquanto isso, Bibi vai para o seu esconderijo e fica pensando que ela poderia ter sido vítima do tiro que o Sabiá recebeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado