Mistério perto do fim

Quando me Apaixono: Jerônimo arma para provar que Renata é filha de Regina

Antônio revela suas desconfianças a fazendeiro que promete ajudá-lo


Jeronimo concentrado olhando o computador
Jeronimo planeja provar parentesco entre Renata e Regina em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) promete ajudar a provar que Renata (Silvia Navarro) é a filha de Regina (Julieta Rosen) que foi roubada ainda bebê. Para não haver mais dúvidas, ele e Antônio (Guillermo Capetillo) planejam coletar as digitais da moça sem que ela saiba. Além de convencê-la a fazer um exame do coração para saber se assim como Roberto (Sebastián Rulli), ela também herdou a mesma doença do pai.

Tudo acontece depois que Isidro (Antonio Medellín) descobre que Roberta (Jessica Coch) adulterou o exame de DNA para se passar pela herdeira do falecido e ficar com o dinheiro deixado por ele. Agora, para não haver mais enganos, parte dos Monterrúbios concorda que o melhor a fazer é comparar as digitais de Renata com a da criança sequestrada por Josefina (Rocio Banquells).

Em conversa com Jerônimo, Antônio diz estar convencido de que a mulher do fazendeiro é quem Regina tanto procura, mas precisa de provas, para evitar que a mulher de Gonzalo (René Casados) crie expectativas e sofra depois.

Para o dono de A Bonita, caso isso seja mesmo verdade, Renata vai tirar uma grande peso de suas costas e quer ajudar o amigo. Então, ele promete convencê-la a fazer um check-up para descobrir se tem o mesmo problema cardíaco de Roberto e da irmã, Roberta.

Enquanto isso, Antônio dará um jeito de coletar as digitais da jovem para serem analisadas. Para ela não desconfiar de nada, ele inventa uma história e a moça concorda em ajudá-lo. Confira!

Em Quando me Apaixono, Antônio convence Renata a coletar suas impressões digitais

Quando me Apaixono: Jerônimo arma para provar que Renata é filha de Regina

Em Quando me Apaixono, Antônio procura Jerônimo e revela ter certeza de que Renata é a verdadeira filha de Regina. Porém, para que a cunhada de Constanza (Lourdes Munguia) não sofra mais eles precisam coletar provas. Depois que Isidro descobriu que Roberta não tem as mesmas impressões digitais que a criança sequestrada, as suspeitas de que sua irmã seja a verdadeira herdeira de Roberto crescem.

“As digitais não mudam e as da Roberta não conferem com as da certidão de nascimento do bebê que Roberto e Regina registraram!”, dirá o amigo da mulher de Gonzalo. Na expectativa para que isso se resolva logo, o dono de A Bonita promete ajudá-los no que for preciso. Então, o mocinho tem a ideia de convencer a mulher a fazer um check-up para descobrir se herdou a mesma doença cardíaca que Roberta e o seu suposto pai biológico.

Já Antônio garante que a amiga faria qualquer coisa que ele pedisse. Assim, ele terá a ideia de sugerir que as crianças da paróquia concordem em coletar suas digitais. A desculpa é ter como identificá-las caso uma delas se perca ou seja roubada. Ao contar para Renata, a mulher de Jerônimo concorda em ser a primeira a tirar sua digital para incentivar as crianças, facilitando o plano dele e do fazendeiro. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 28/12/2020 a 01/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado