Femme fatale

Laços de Família: Íris surge de visual novo e deixa Pedro de queixo caído

Disposta a conquistar o primo, caipira vira mulherão, mas se dá mal


José Mayer em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Pedro fica boquiaberto ao dar de cara com Íris produzida para noitada - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai ficar arrasada ao flagrar uma cena tórrida entre Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer). Disposta a tudo para conquistar o primo postiço, ela decide adotar um novo visual no decorrer da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Maquiada, com um vestido sensual e de salto alto, a moça deixa o peão de queixo caído.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris surpreende Pedro aparecendo na sala de sua casa no haras pronta para sair à noite. Ela abandona o estilo simples de menina do interior para fazer a linha mulherão. "O que foi que deu em você, hein? Você tá…", reage ele, medindo as palavras. "Linda. Não acha que eu tô linda?", sugere a vilãzinha.

"Tá vulgar", complementa Pedro, que ouve da moça: "Vulgar é a sua avó". O antigo amor de Helena (Vera Fischer) exige saber onde Íris vai, mas a princípio ela se recusa a dizer. O peão então faz uma ameaça: "Você tira essa fantasia, vai para o seu quarto. Escuta música, faça o que quiser, mas desse jeito a senhora não vai sair".

Íris se recusa a obedecê-lo: "Você não é meu pai nem meu marido. Você não manda em mim". Ela mente dizendo que marcou com Fábio (Max Fercondini) em um restaurante, deixando o machão ainda mais possesso. Ele carrega a hóspede pendurada em seu ombro e garante que ela passará a noite em casa.

Em Laços de Família, Pedro tira maquiagem de Íris e dá surra na moça

Laços de Família: Íris surge de visual novo e deixa Pedro de queixo caído

"Enquanto você tiver na minha casa, eu mando em você. Você me deve obediência. A sua mãe ia morrer de desgosto se te visse vestida desse jeito", critica Pedro. "A minha mãe já morreu", responde a filha de Ingrid (Lilia Cabral). Em seguida, o grosseirão pede que Socorro (Monica Siedler) o ajude a despir a caipira.

O amante de Cíntia ameaça fechar a conta bancária da ninfeta para que ela não volte a aprontar enquanto tira o batom dela à força. "Maquiagem é coisa de mulher, não de menina", esbraveja ele, levando a garota pelos cabelos e a colocando debaixo do chuveiro para tomar um banho frio.

"Eu nunca vou te perdoar, nunca. Cafajeste, imbecil, idiota", xinga Íris. "Vai é me agradecer. Ia se oferecer, estragar a sua vida", pondera o brutamonte. Ela segue se debatendo contra o agressor, que, não satisfeito, resolve lhe dar uma série de palmadas. "Você vai aprender por bem ou por mal, vai criar juízo. Se quiser ficar no haras, vai ser do meu jeito", crava ele.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado