Embate

A Força do Querer: Silvana torra dinheiro de Bibi e desperta fúria da perigosa: "Viciada"

Cúmplices chegam ao fundo do poço e entram em conflito nos últimos capítulos


Juliana Paes e Lilia Cabral em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Bibi e Silvana terão embate na reta final de A Força do Querer - Foto: Reprodução/Globo

Bibi (Juliana Paes) e Silvana (Lilia Cabral) vão entrar em conflito em A Força do Querer. Na reta final da novela, em reprise na Globo, a perigosa confia à amiga um pacote de dinheiro, resultado dos crimes de Rubinho (Emílio Dantas), e vira uma fera ao descobrir que a esposa de Eurico (Humberto Martins) torrou toda a grana no jogo.

Nos últimos capítulos de A Força do Querer, Bibi abandona Rubinho ao descobrir que estava sendo traída com Carine (Carla Diaz). Na mira da justiça e com dificuldades financeiras, ela recorre a Silvana quando precisa esconder dinheiro vindo do tráfico. A ricaça atende ao pedido, já que foi ajudada pela morena, responsável por tirá-la da mira de bandidos.

Quando procura Silvana para reaver a bolada, Bibi recebe uma resposta evasiva da arquiteta. A ex de Rubinho aborda a mãe de Simone (Juliana Paiva) na porta do seu prédio e recebe a recomendação de voltar mais tarde para pegar o dinheiro. "Agora! Eu tô na lona, Silvana, eu preciso agora", ordena a criminosa.

Silvana resolve subir com Bibi para explicar a situação em seu apartamento. "Estou tendo que recomeçar do zero. Totalmente falida. Não fosse esse dinheiro que deixei com você, não sei o que ia acontecer", explica a filha de Aurora (Elizângela), deixando a cúmplice ainda mais culpada.

Em A Força do Querer, Silvana perde até as roupas para quitar dívida com Bibi

A Força do Querer: Silvana torra dinheiro de Bibi e desperta fúria da perigosa: \"Viciada\"

Cheia de dedos, a dondoca revela que gastou toda a quantia. "Eu tô morrendo de vergonha. Eu tive uma emergência e precisei usar o dinheiro que estava aqui. Mas eu vou repor, não se preocupe que eu vou devolver nota por nota", diz Silvana. A história é confirmada por Dita (Karla Karenina), que tenta limpar a barra da patroa.

"Você usou minha garantia para jogar?", reage Bibi. Humilhada, a executiva argumenta que não imaginou que a amiga precisaria do dinheiro tão cedo. A Perigosa, então, dá uma invertida nela: "Como eu fiz isso? Como eu confiei, deixei minhas coisas e garantia nas mãos de uma doente que nem você? Como eu peguei tudo que eu salvei esse tempo todo para botar nas mãos de uma viciada. Você é doente, viciada!".

Aos prantos, Bibi lembra de quando salvou Silvana de dívidas de jogo com bandidos. "Eu tô na merda, Silvana. Eu só tinha isso aqui…", segue se lamuriando, antes de propor: "Me dá suas roupas, que eu sou começar direitinho a minha vida. Vou abrir um brechó". Sem saída, a compulsiva aceita: "Vai lá, Dita. Pega todas as roupas. Pega as bolsas também".

Juntas no fundo do poço, as duas acabam se abraçando ao fim da cena. Silvana, contudo, só se dará conta de que é realmente viciada em jogo e precisa de tratamento no último capítulo, após um agiota ameaçar sua vida e colocar Simone em risco como refém. As sequências vão ao ar na última semana de A Força do Querer, em março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 11/01/2021 a 16/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado