Pagou na mesma moeda

A Força do Querer: Traída, Jeiza dá troco em Zeca beijando Caio

Casal se encontra por acaso e afoga suas mágoas em mesa de bar


Caio e Jeiza se beijando
Jeiza beija Caio após desabafo em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) descobre que Zeca (Marco Pigossi) a traiu com Ritinha (Isis Valverde), briga com o caminhoneiro e vai afogar as mágoas no bar. Ela encontra Caio (Rodrigo Lombardi) que logo percebe que a major não está bem e a convida para um drink. Os dois acabam desabafando sobre suas desilusões amorosas e não veem o tempo passar. Até que o advogado a acompanha, pinta um clima e eles se beijam ali mesmo, no meio da rua.

A filha de Cândida (Gisele Fróes) voltou dos Estados Unidos assim que soube que o noivo foi preso. No Brasil, ela descobriu que ele está sendo acusado de tráfico por causa de uma vingança de Rubinho (Emílio Dantas) contra ela e chegou a pedir ajuda para o irmão de Heleninha (Totia Meirelles) por amor ao caminhoneiro.

A oficial só não sabia que enquanto ela estava fora, a mulher de Ruy (Fiuk) esteve com Zeca no presídio para pedir que ele retire o processo contra ela e os dois se beijaram.

Depois disso, a sereia e o paraense vão se reaproximar cada vez mais e causar uma briga entre Jeiza e o motorista. Tudo porque o filho de Abel (Tonico Pereira) levou a ex e Ruyzinho para passear em seu caminhão.

Ritinha envia a fotos deles para o celular da policial que tira satisfações com o rapaz. Os dois discutem, mas passado um tempo ela pensa melhor, acredita ter exagerado e vai pedir desculpas.

Acreditando que a sereia contou para sua rival sobre o beijo deles no presídio, Zeca confirma e aí é que o caldo entorna de vez. Se sentindo traída, Jeiza briga com o caminhoneiro e decide sair para espairecer.

A loira vai parar em um bar sozinha, depois de levar um bolo de algumas amigas, e acaba esbarrando em Caio. Ele a convida para um drink e os dois trocam confidências. Na sequência, o primo de Eugênio (Dan Stulbach) se oferece para acompanhar a major, pinta um clima e rola o primeiro beijo entre eles. Confira!

Em A Força do Querer, Caio e Jeiza trocam confidências em durante encontro casual

A Força do Querer: Traída, Jeiza dá troco em Zeca beijando Caio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio e Jeiza vão se beijar pela primeira vez. A policial descobre que Zeca a traiu com Ritinha enquanto estava preso e não perdoa o caminhoneiro.

A primeira briga entre eles acontece depois que a filha de Cândida recebe da sereia uma foto dela com o filho no caminhão do paraense. Ela explode de raiva, mas percebe que exagerou e volta para pedir desculpas.

Acreditando que a nora de Joyce (Maria Fernanda Cândido) contou sobre a visita noturna e o beijo entre eles na prisão, o paraense confirma a história e só depois descobre que a loira não sabia de nada.

O tempo fecha e Jeiza se negará a escutar as explicações do namorado. "Me poupe dos detalhes sórdidos, Zeca! Não vou ouvir mesmo nem estou interessada em saber como é que você se sentia me traindo", esbraveja a major.

Para esquecer o caminhoneiro, a desafeta de Bibi (Juliana Paes) decide sair com umas amigas. Só que tudo dará errado para a lutadora de MMA, ela acaba sozinha em um bar e encontra Caio, casualmente,

O assessora da Secretaria de Segurança percebe logo que a mocinha não está bem e a convida para um drink. Ela aceita e quando percebe eles estão trocando confidências sobre suas vidas amorosas. “Parece que não foi um bom dia!", especula o galã. 

"Péssimo! Aqueles dias que acontece tudo: Você é traída, seu carro não pega, suas amigas se atrasam e não tem mesa vaga no bar. Desculpa", pedirá a major com lágrimas nos olhos.

"Quem não passou por isso que atire a primeira pedra. Você estava noiva, não é? Namoro de muito tempo?", se mostra todo interessado o filo de Garcia (Othon Bastos).

"Sabe aqueles romances que tem tudo pra não dar certo, mas você quer? Você insiste? Não foi falta de aviso! Me dá raiva é o que eu fui capaz de fazer por ele! Sabe quando você tem um projeto de vida, tá tudo caminhando pra dar certo e por causa daquela pessoa você muda o rumo das coisas?", desabafa, Jeiza.

Caio se sentirá a vontade para falar e acaba contando que no passado também largou tudo por causa de uma desilusão amorosa. Ele fala que estava prestes a assumir a presidência do Grupo Garcia quando largou tudo e se mudou para os Estados Unidos por causa de uma traição, só não disse que Bibi era sua noiva.

“Eu não suporto a ideia de ter me enganado tanto!”, lamentará a niteroiense. “O que a gente não suporta logo de cara é a sensação de ter se enganado sempre”, rebate o bonitão.

Os dois nem percebem a hora passar, até que Jeiza avisa que precisa ir embora e Caio se oferece para acompanhá-la. Na hora da despedida, pinta um clima e eles se beijam.

"Nem sei o que dizer. Não sei se por causa da raiva que eu estou sentindo, dá vontade de virar a página...", tenta se justificar a loira. O irmão de Heleninha pede que ela não fale nada e a beija outra vez, agora com mais intensidade.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 11/01/2021 a 16/01/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado