Confronto

A Força do Querer: Bibi debocha da prisão de Zeca e recebe ameaça: "Vai ter troco"

Jeiza acusa bando de Rubinho de armar contra namorado e manda recado


Jeiza encarando Bibi
Jeiza manda recado para Rubinho através de Bibi em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) larga tudo nos Estados Unidos e volta para o Brasil assim que souber da prisão de Zeca (Marco Pigossi). O caminhoneiro será acusado de tráfico por causa de uma armação de Rubinho (Emílio Dantas). Quando encontra a policial, Bibi (Juliana Paes) debocha, tentando comparar a situação com a que ela passou por causa do marido. As duas se enfrentam e a major garante que isso não ficará assim.

Tudo acontece por causa de um grande mal entendido e que começou quando o filho de Abel (Tonico Pereira) postou em sua rede social uma foto ao lado de um caminhoneiro sem desconfiar de que ele tinha envolvimento com o tráfico. Para complicar ainda mais a situação, o rapaz foi flagrado pela polícia em frente a casa da filha de Aurora (Elizângela) na mesma época em que o pai de Dedé (João Bravo) estava sendo investigado.

Tudo não passou de uma coincidência, já que Zeca tinha ido até lá levar Marilda (Dandara Mariana) até Ritinha (Isis Valverde), quando a sereia fugiu da casa Ruy (Fiuk) e pediu abrigo para a Perigosa.

Assim que sabe da prisão do noivo, Jeiza larga o campeonato de UFC nos Estados Unidos e volta para o Brasil. Ela logo descobre a armação de Rubinho com a ajuda do bando de Sabiá.

Zeca será libertado e responderá ao processo em liberdade. Já a oficial encontra Bibi na rua e aproveita para tirar satisfações. Ela joga na cara que sabe da armação criada pelo traficante e faz ameaças. A Baronesa do Pó debocha. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi recebe ameaça após provocação e faz cara de deboche

A Força do Querer: Bibi debocha da prisão de Zeca e recebe ameaça: \"Vai ter troco\"

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza volta correndo para o Brasil depois de saber da prisão de Zeca. Vítima de uma armação de Rubinho, o caminhoneiro será acusado de tráfico e irá parar em um presídio. Ingênuo, o paraense cometeu o erro de postar uma foto em sua rede social ao lado de um caminhoneiro desconhecido. Cúmplice do marido de Bibi, o bandido irá dar o nome do filho de Abel como seu comparsa.

Para complicar, o namorado da filha de Cândida (Gisel Fróes) terá sido flagrado em frente a casa do ex-garçom na mesma época em que ele estava sendo investigado. Assim, como a ajuda de Sabiá (Jonathan Nogueira), o genro de Aurora vai conseguir manter o jovem por uns tempos na cadeia e se vingar de Jeiza. Não demora muito para a policial descobrir toda a verdade e tirar satisfações com a rival.

"Curtiu entrar na fila de visita do presídio? Ser revistada? É bom, não é?", debocha a Baronesa do Pó. A loira avisa que Zeca não está mais preso e a mulher de Rubinho o acusa de ter costas quentes.

Jeiza defende o caminhoneiro, mas a filha de Aurora rebate a major. "Claro que não. Dentro daquela cadeia só tem inocente. Injustiçado! Que nem o Rubinho!", dispara, Bibi.

O clima esquenta e a noiva do paraense acusa a ex-manicure de armar contra ele. "Já descobri a armação de vocês! Já sei que vocês mandaram um cúmplice de vocês denunciar ele! Confirmar que ele faz parte da quadrilha de vocês", fala.

"Você descobriu isso, é? Prova! Falar é fácil, quero ver provar", desafia a mãe de Dedé. Jeiza perde a paciência e esculacha a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) ali mesmo. "Pra mim, você era mais uma dessas mulheres que se apaixonam pelo homem errado e terminam largadas quando são presas. Mas você não é isso, não. Não é nenhuma iludida", começa a falar a loira.

"Você é igual a ele, da mesma laia! Agora você mexeu onde não devia! Não vou deixar barato! Espera o troco, porque o troco vem! Tá avisada!", promete a lutadora de MMA. "Que medo!", rebate, Bibi. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 04/01/2021 a 09/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado