Corajosa

A Força do Querer: Por amor a Zeca, Jeiza toma decisão radical

Jeiza vai mostrar que ama Zeca acima de tudo


Cena de A Força do Querer com Jeiza
Na novela A Força do Querer, Jeiza irá tomar decisão radical para ficar com Zeca - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai mostrar que está completamente apaixonada por Zeca (Marco Pigossi) e que é capaz de qualquer coisa para ficar com ele. A policial não pestanejará ao tomar uma decisão radical e que vai mudar sua vida para sempre para poder ficar com o motorista, ela será capaz de desistir de seus sonhos e de sua carreira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), o casal já vai ter entrado em todo tipo de confusão e de briga, com direito até a ela abandonar a própria festa de noivado porque precisava trabalhar. Mas a relação entre Jeiza e Zeca é tão forte, que o rapaz não pensou duas vezes ao ver a amada em perigo e chegou a tomar um tiro para salvá-la.

E no meio dessa história confusa, os dois estarão separados, inclusive com Zeca preso por conta de mais uma das armações de Rubinho (Emílio Dantas), enquanto ela estará em Los Angeles realizando o sonho de se tornar lutadora profissional de MMA. Acontece que, mesmo longe, a policial não conseguirá tirar o amado da cabeça e vai decidir voltar ao Brasil por conta dele.

Em A Força do Querer, Jeiza desiste da luta

O treinador de Jeiza bem que vai tentar convencê-la a deixar o amado pra lá e se concentrar na carreira internacional que está sendo construída, mas nada adiantará porque ela vai parecer muito decidida. E, para piorar ainda mais a situação, a mulher irá comunicar ao técnico que não apenas está voltando para o Brasil, como está desistindo oficialmente de seguir a carreira no MMA, tudo por amor a Zeca.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 04/01/2021 a 09/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado