Heroico

A Força do Querer: De troglodita a herói, Zeca leva tiro para salvar amada

Casal vai reatar depois que ele salvar a amada


Cena de A Força do Querer com Jeiza olhando para Zeca
Na novela A Força do Querer, Zeca vai salvar Jeiza da morte - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) vai virar um super-herói depois de ter sido chamado de troglodita pela ex-namorada Jeiza (Paolla Oliveira). O caminhoneiro vai fazer um ato impensado e correrá para salvar a vida da amada, levando um tiro no lugar dela e, claro, isso vai ser mais do que suficiente para que os dois reatem a conturbada relação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15), o casal já terá tido uma briga épica depois que a policial descobriu que ele havia rasgado a certidão de casamento com Ritinha (Ísis Valverde) e já terão terminado a relação. Enquanto isso, Ruy (Fiuk) vai ter novamente caído nas garras de Ritinha e estará se preparando para casar-se com a sereia.

E Jeiza estará entrando em seu carro quando ela será cercada por bandidos e Zeca acompanhará de longe. Ao perceber que os marginais iriam atirar nela, ele corre e a salva, levando um tiro no ombro. "Você podia ter morrido", gritará a policial percebendo que ele está bem. "Quem podia ter morrido era tu", reagirá Zeca nervosamente. "Você ta maluco de entrar na frente de uma bala?", questionará ela levando resposta no ato; "Para de gritar que eu to nervoso".

Zeca e Jeiza reatam em A Força do Querer

É neste ponto que ela ficará chocada e perceberá o óbvio. "Você gosta de mim mesmo? Você gosta de mim", dirá a moça já chorando e nitidamente nervosa. Zeca não vai perder a chance e jogará na cara. "Preciso de tudo isso pra tu perceber é?", responderá enquanto os dois não resistirão e começarão a se beijar no meio da rua, logo depois do atentado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado