Coração mexido

A Força do Querer: Zeca sai da cadeia e tem encontro inesperado

Caminhoneiro se livra do xadrez, mas fica preso em outra situação


Zeca assustado
Zeca recebe visita em A Força do Querer. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) finalmente vai sair da prisão e tentar uma vida normal. Quem busca o rapaz na saída da cadeia é seu Abel (Tonico Pereira), que chora de emoção em ver o filho livre. Nazaré (Luci Pereira) fica sabendo da notícia e espalha a novidade em seu bar, indo parar nos ouvidos de Edinalva (Zezé Polessa). A mãe de Ritinha (Isis Valverde) se apressa para contar a novidade para a filha, que está disposta a encantar o caminhoneiro de novo.

Minutos depois de chegar em casa, Zeca recebe uma visita inesperada: Ritinha aparece para pressionar o rapaz. "Não sei se tu merece de eu fazer alguma coisa por ti. Tenho raiva de você, muita raiva", avisa o caminhoneiro, tentanto expulsar a sereia de sua casa.

Ritinha insiste para que Zeca dê o divórcio e retire o processo de bigamia da moça, mas ela acaba citando que, caso aconteça qualquer coisa com ela, é o rapaz que vai cuidar de Ruyzinho.

Zeca não sabe como lidar com a situação. "Eu não arredo o pé daqui enquanto você não me der uma resposta. Tu vais fazer o que eu pedi? Tu queres que eu me rasteje aos seus pés, mas não vou não", conta Ritinha.

Explode a paixão entre Zeca e Ritinha em A Força do Querer

Zeca se exalta e acaba gritando com a ex-amada: "Eu não vou cuidar do filho de ninguém não. Ele tem pai, ele que tome conta. Meu pai tinha razão a vida inteira. Você não tem amor a ninguém, você é filha do boto mesmo", afirma Zeca.

Ritinha encanta o caminhoneiro de novo e os dois dão maior beijo enquanto estão sozinhos na casa do rapaz. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (9).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado