Destroçado

Flor do Caribe: Candinho fica arrasado com atitude de Dionísio

Jovem ouvirá palavras duras do nazista, que é seu pai


Cena de Flor do Caribe com Candinho de pé e segurando um copo
Na novela Flor do Caribe, Candinho irá sofrer com ofensa de Dionísio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Candinho (José Loreto) ficará arrasado ao tentar ter uma conversa com Dionísio (Sérgio Mamberti) e perceber que o empresário não tem nenhum interesse em falar com ele. O jovem sairá desnorteado da conversa e acabará desaparecendo, o que vai deixar todos aflitos, já que ele se sentiu muito ofendido pelo pai biológico e que ainda não teve a revelação.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (09), o nazista já terá tido uma semana movimentada ao ter uma discussão terrível com Alberto (Igor Rickli) a respeito de Ester (Grazi Massafera). Mas o momento mais tenso para Dionísio será quando ele ver de longe que Samuel (Juca de Oliveira) não foi assassinado, como ele ordenou, o que o deixará completamente irado.

E é no meio dessa irritação que o empresário sentirá o cerco se fechando por causa dos segredos de seu passado quando acabará dando de cara com outro incômodo, a presença de Candinho na mansão. O desajeitado rapaz estará disposto a ter uma conversa com o homem, mas acabará sendo destratado pelo pai biológico, sem sequer sonhar que ele é filho de um nazista.

Em Flor do Caribe, Candinho desaparece

E logo que for destratado pelo pai, Candinho irá embora da mansão completamente arrasado, mostrando que sentiu na alma a dor das duras palavras do homem, por isso ele decidirá não voltar para casa. Acontece que o sumiço dele provocará uma verdadeira avalanche na Ilha dos Ventos porque todos sairão à procura dele, inclusive a mãe, que decidirá ir parar diante de Dionísio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 04/01/2021 a 09/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado