Disputa acirrada

Haja Coração: Carmela e Leonora brigam por vaga em comercial da Peripécia

Ex-BBB e falsiane farão teste e o cliente é quem deve escolher


Leonora reage com espanto ao ouvir Carmela, deixando Henrique sem ação
Leonora e Carmela vão se engalfinhar por comercial em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leonora (Ellen Roche) vai se passar por namorada de Henrique (Nando Rodrigues) para que Beto (João Baldasserini) não desconfie de que o amigo é namorado de sua mãe, Penélope (Carolina Ferraz). A ex-BBB descobre que a Peripécia está a procura de uma modelo para uma campanha e irá disputar a vaga com Carmela (Chandelly Braz).

A aspirante a atriz vai fingir ser a coroa com quem o rapaz anda saindo enquanto sua amiga prepara o terreno para o marqueteiro aceitar seu romance com o melhor amigo do playboy. Louca pela fama, a ex-participante do Reality vai descobrir que a agência está com uma nova campanha e exigirá ser garota-popaganda. Só que a irmã de Tancinha também ficará sabendo da ação e dirá a mesma coisa, deixando Henrique em uma saia justa daquelas.

Antes que as duas saem no tapa ali mesmo, Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) toma uma atitude sugerindo que Leonora e Carmela façam um teste de vídeo, deixando para o cliente escolher sua modelo. Confira!

Em Haja Coração, Carmela descobre que irá disputar vaga em comercial da Peripécia 

Haja Coração: Carmela e Leonora brigam por vaga em comercial da Peripécia

Nos próximos capítulo de Haja Coração, Leonora aceita se passar pela namorada coroa de Henrique enquanto Penélope cria coragem para revelar a verdade a Beto. De olho na fama, a ex-BBB escuta quando o publicitário está falando com Carmela sobre um comercial da Peripécia e se oferece para estrelar a campanha no lugar da falsiane.

"A atriz famosa aqui sou eu. Diz pro seu chefe que Leonora Lammar é a pessoa certa pra esse comercial, baby-bofe", apela a amiga de Rebeca (Malu Mader) para o rapaz. Irada, a irmã de Tancinha decide dar o troco na mesma moeda. "Sou quase enteada do Rodrigo. É óbvio que vou ser a escolhida", dispara a falsiane se referindo à relação entre Francesca (Marisa orth) com o dono da agência.

Começa um bate-boca entre as duas ali mesmo na recepção da Peripécia. Até que o empresário arruma uma solução. "Vou fazer testes com as duas e o cliente decide", dispara o empresário com TOC. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 04/01/2021 a 09/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado