Chantagista

Laços de Família: Íris enlouquece e ameaça Pedro: "Admite que praticamente estuprou?"

Ela não terá pena em chantagear o crush


Cena de Laços de Família com Pedro sentado e Íris atrás dele, de pé
Na novela Laços de Família, Íris vai chantagear Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai enlouquecer quando for expulsa do haras por Pedro (José Mayer) e irá jogar alto para conseguir continuar morando no lugar. A garota ficará tão fora de si que ameaçará contar para todo mundo que flagrou o crush pegando Cíntia (Helena Ranaldi) a força e até insinuará que houve estupro na situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), a garota estará com as horas contadas no lugar depois que aprontou mais uma das suas e tirou o primo do sério. Acontece que ela também teve uma grande decepção ao flagrar Pedro agarrando Cíntia e os dois ficando juntos na cocheira, por isso usará a informação como arma para que ele não a expulsa.

"Se você me mandar embora daqui, eu conto pra todo mundo o que eu vi você fazer com a Cíntia", dirá ela ao ser avisada que tem 24 horas para ir embora. Pedro ficará chocado e reagirá. "Você enlouqueceu Íris? Deu pra inventar coisas agora?", mas a irmã caçula de Helena (Vera Fischer) seguirá em seu jogo e dirá que "eu vi, cê vai negar? Cê vai ter coragem de negar?", ao mesmo tempo que ele seguirá na defensiva. "Não aconteceu nada do que cê ta pensando". Ela já zombará deixando claro que sabe do que está falando. "Eu não to pensando, não Pedro. Eu vi. Eu vi você pegando a Cíntia na marra", cravará.

No meio da briga, ela ainda ameaçará que a história é ainda mais pesada. "Você admite que praticamente estuprou a Cíntia na cocheira?", a alusão a palavra deixará o administrador do haras fora de si. "Eu não estuprei ninguém e mesmo que tivesse acontecido isso que você diz que viu. O que você tem a ver com isso? Você é uma idiota que fica se metendo onde não é chamada. Eu sou homem, Cíntia é mulher, eu sou livre e desimpedido e o que você tem a ver com isso?".

Em Laços de Família, Íris ameaça Pedro

Ela ficará fora de si e começará a agredir o amado. "Eu to com ódio de você", mas ele não apenas a empurrará como a humilhará. "Mete uma coisa na tua cabeça, eu não estou traindo ninguém. Não to fazendo nada demais, a vida é minha com quem quiser, onde eu quiser, a hora que eu quiser", cravará antes dela lembrar que "só que ela não queria. Você pegou ela a força". Pedro então mostrará que é o mais forte e cravará "Peguei sim. Fiz e vou fazer de novo quantas vezes eu tiver vontade e você não tem nada a ver com isso. Cuida da sua vida".

Ele então ordenará que Íris vá embora imediatamente, mas é aí que a moça o ameaçará claramente. "Eu vou correndo pra Alma, pra Helena, pros pais da Cíntia o que eu vi você fazendo com ela. E eu vou fazer eles acreditarem que você pode fazer o mesmo comigo, pode fazer o mesmo com a Socorro. Não vai ser muito difícil não, Pedro", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 04/01/2021 a 08/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado