Cara de pau

Laços de Família: Ciça provoca e deixa Miguel com cara no chão: "Pra espantar pretendentes"

Miguel ficará constrangido com comportamento da filha


Cena de Laços de Família com Miguel e Ciça sorrindo sem graça
Na novela Laços de Família, Ciça vai deixar Miguel sem graça - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Ciça (Julia Feldens) vai agir feito a maluquete que sempre foi e deixará o pai morrendo de vergonha enquanto atende clientes na livraria. A garota fará questão de anunciar para deus e o mundo que Miguel (Tony Ramos) está com Helena (Vera Fischer) e que o novo casal da praça poderá se casar a qualquer momento, e de quebra ainda explicará o motivo de ter dito isso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), o homem já estará muito envolvido com a esteticista, tanto que os dois deram o primeiro beijo cercado de sensibilidade. Além disso, ele parece ter vencido a parada na disputa dela contra Pedro (José Mayer), que levou um fora e ficou chupando dedo quando a convidou para sair.

Mas quando Miguel receber a visita de dois moradores do prédio de Helena na livraria, ele ficará constrangido com Ciça anunciando o namoro e futuro casamento entre ele e a mãe de Camila (Carolina Dieckmann). Assim que as pessoas forem embora, ele chamará a atenção da menina dizendo "que isso, minha filha? Você quer me matar de vergonha? Anunciar assim um namoro, pior um casamento. Cê perdeu a noção das coisas, minha filha? O que a Helena vai achar disso?", questionará.

Em Laços de Família, Ciça dá toque a Miguel

Sem preocupação, ela se mostrará feliz com a relação e ainda vai aproveitar para dar um toque no pai. "O que ela acha eu não sei, só sei que eu acho o máximo o namoro de vocês. E é bom mesmo, pai, espalhar pros quatro ventos pra espantar outros pretendentes", lembrará o deixando confuso. "Que pretendentes?", vai perguntar Miguel ficando pensativo com a resposta de Ciça. "Tá pensando que você é o único homem do mundo que gosta dela? Pai, a mulher é uma deusa, se liga".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 04/01/2021 a 08/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado