Menina mimada

Haja Coração: Prima Safira dá tratamento de choque em Fedora

It Girl oferece fortuna em troca de ações do Grand Bazzar e acaba humilhada


Safira escuta atentamente os devaneios de Fedora até reagir
Safira fala verdades na cara de Fedora em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) fará de tudo para assumir a presidência do Grand Bazzar e, assim, conquistar o título de Embaixadora da Paz no lugar de Estelinha Salgado (Júlia Faria). Disputando o cargo com Aparício (Alexandre Borges), a It Girl vai chamar Safira (Cristina Pereira) ao Brasil e tentar convencer a prima a lhe vender os 2% que tem na empresa da família. Quando a herdeira descobre o motivo para a patricinha querer tanto se tornar presidente, chama a filha de Teodora (Grace Gianoukas) de menina mimada e afirma não ter interesse em se desfazer das ações.

Depois de passar dias internada em um hospital psiquiátrico por causa de sua dependência em redes sociais, a mulher de Leozinho (Gabriel Godoy) parece ter surtado de vez por causa de usa grande rival. A herdeira dos Abdala descobre que Estelinha Salgado se tornou Embaixadora da Paz por causa de sua ações sociais e decide brigar com opai pela presidência do Grand Bazzar para transformá-lo em um grande complexo filantrópico.

Como a patricinha tem o mesmo número de ações que o empresário, ela precisa conquistar apoiadores. Lucrécia (Claudia Jimenez) vai convencer Agilson (Marcelo Médici) a ficar ao lado da sobrinha, e contra o irmão, visando o cargo de vice-presidente do grupo.

Além de pai e filha, prima Safira também é herdeira com 2% de ações do Grand Bazzar. Então, a Influencer Digital vai tentar convencer a devoradora de homens a vender sua cota para ela.

Sabendo disso, Aparício também tentará conquistar a parente da falecida. De volta ao Brasil, a solteirona vai alimentar a bajulação de ambos os lados. Até que Fedora abre o jogo e surta quando a herdeira falar umas verdades para a sem noção. Confira!

Em Haja Coração, prima Safira solta o verbo e humilha Fedora

Haja Coração: Prima Safira dá tratamento de choque em Fedora

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora decide entrar com tudo na luta para assumir a presidência do Grand Bazzar. A cibernética coloca um trono no escritório que foi de sua mãe e se intitula rainha. Não satisfeita, ela ainda monta um verdadeiro exército de fedoretes que servirão ao seu reino pink. Tanto esforço será para desbancar Estelinha Salgado e se tornar Embaixadora da Paz.

A contrário da filha, Aparício sabe que a It Girl não tem condições alguma de dirigir a empresa dos Abdala que corre o risco de falir caso ela assuma o cargo mais alto e transforme o patrimônio em um centro de caridade.

Sem o apoio de Agilson e Lucrécia, que se bandearam para o lado da patricinha, O empresário vai tentar ganhar a confiança de prima Safira, que virá ao Brasil a pedido de Fefê.

Dona de 2% das ações do Granc Bazzar, a devoradora de homens será disputada pelo marido de Teodora e a herdeira da empresária falecida. Vale tudo para convencer a parente, até ordenar que Leozinho seduza a solteirona viciada em sexo.

Safira achará graça e chega a dar corda aos dois para que continuem a bajulá-la, até que Fedora dá seu xeque-mate e acaba enquadrada pela estrangeira. A It Girl chama a prima para uma conversa na sala da presidência. Lá, ela será capaz de oferecer uma fortuma pelos 2% das ações e alguns milhares dos seus seguidores, como se isso fosse muito importante para ela, e escuta poucas e boas. "Quem disse que meus 2% estão à venda?", rebate a prima de Teodora.

"Para, para, Fedora. Você fala coisas sem nexo. Parece louca!", espezinha Safira, e completa: "O Grand Bazzar são negócios, habib! Não um capricho de uma menina mimada! Onde já se viu?". A patricinha fica com a cara no chão ao ouvir as palavras da "titia".

Quando descobre o real interesse da filha de Aparício, Safira reage e joga verdades na cara da patricinha. "Para, para Fedora. Você fala coisas sem nexo. Parece louca! O Grand Bazzar são negócios, habib! Não um capricho de uma menina mimada! Onde já se viu?", dispara, deixando a mulher de Leozinho com a cara no chão de tanta vergonha. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 04/01/2021 a 09/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado