Briga

A Força do Querer: Jeiza abandona noivado por trabalho e deixa Zeca furioso

Casal vai voltar a brigar


Cena de A Força do Querer com Zeca e Jeiza discutindo
Na novela A Força do Querer, Jeiza vai frustrar Zeca - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai deixar Zeca (Marco Pigossi) furioso ao mostrar que sua prioridade de vida é o trabalho e não a relação dos dois. Tudo porque a policial será chamada para atender uma ocorrência em plena festa de noivado com o caminhoneiro e não pensará duas vezes para atender o apelo, o que irritará o noivo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), o casal já terá reatado do noivado, depois de um rompimento confuso com direito até a acusação dela de que o rapaz não conseguia esquecer Ritinha (Ísis Valverde). Mas a volta aconteceu porque Zeca salvou Jeiza de um atentado e chegou até a levar um tiro por causa dela, o que emocionou a moça.

Mas o casal vai continuar avançando na relação a tal ponto de que a lutadora do MMA aceitará o pedido de casamento do namorado e os dois vão ficar noivos. Mas como tudo entre os dois termina num grande arranca rabo, é evidente que o noivado não vai ser diferente, já que no meio da comemoração, com direito à presença dos amigos, ela receberá um chamado do trabalho.

Em A Força do Querer, Jeiza abandona noivado

Como vem trabalhando para tentar acabar com o tráfico, sem nem sonhar que Rubinho (Emílio Dantas) está envolvido, o que a colocará em lados opostos com Bibi Perigosa (Juliana Paes), a moça não pensará duas vezes e aceitará o chamado. Assim que explicar a necessidade de abandonar a própria festa de noivado para trabalhar, Jeiza terá que lidar com a raiva de Zeca, que não vai aceitar nada disso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado