Apelando pra tudo

A Força do Querer: Irene planta prova falsa e faz Joyce acreditar no pior

Arquiteta rouba carro de Eugênio e entrega as chaves para rival


Irene estende a mão com as chaves na direção de Joyce
Irene entrega as chaves do carro de Eugênio a Joyce em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Irene (Débora Falabella) não deixará barato o fato de Eugênio (Dan Stulbach) ter preferido voltar com Joyce (Maria Fernanda Cândido) ao invés de seguir em uma viagem romântica com ela e dará o troco. A falsiane rouba o carro do advogado para forçá-lo a se encontrar com ela. Como o irmão de Eurico (Humberto Martins) não cede, ela vai entregar as chaves do veículos para a dondoca, fazendo-a acreditar que os dois estão juntos novamente.

A derrocada da falsiane começa durante o embarque para a Europa com o namorado. A mãe de Ivana (Carol Duarte) surpreende o casal ao aparecer no mesmo voo e se sentar ao lado do ex-marido. Em poucas palavras, ela dá como opção ao primo de Caio (Rodrigo Lombardi) retomar a relação dos dois ou dar um final ao casamento, e acaba levando a melhor, deixando a arquiteta uma fera.

Jurando vingança, a pistoleira aborda Eugênio e invade o carro do ex-amante para forçar uma conversa entre eles. O advogado sai do veículo, Irene pula para o banco do motorista e arranca. Em casa, ele procura, desesperado, pelas chaves-reserva. Ao invés de contar o que realmente aconteceu, ele inventa uma desculpa qualquer, deixando Joyce desconfiada.

No dia seguinte, Irene aborda a rival e lhe entrega as chaves do veículo do advogado, insinuando que os dois voltaram a se encontrar e ele acabou esquecendo seu pertence com a amante. Confira!

Em A Força do Querer, Irene joga baixo e envenena Joyce sobre Eugênio

A Força do Querer: Irene planta prova falsa e faz Joyce acreditar no pior

Em A Força do Querer, Irene perde a cabeça por causa de Eugênio e começa a perseguir o advogado depois que ele decidiu retomar seu casamento com Joyce. Logo após a nova viagem de lua de mel do casal, a arquiteta invade o carro do ex-amante e rouba o veículo com a intenção de forçá-lo a ter uma conversa com ela, só que o pai de Ruy (Fiuk) prefere fugir.

Enquanto ele procura pelas chaves-reserva em sua casa, deixando a mulher desconfiada, a caçadora de marido rico esconde o veículo em algum lugar e diz que só revela onde quando ele for à sua casa. Desesperado, Eugênio chega a pedir ajuda de Caio que com a ajuda da polícia vai intimidar a falsiane. Tomada pelo ódio, Irene cerca Joyce quando ela estiver saindo de um compromisso e lhe entrega as chaves do carro.

A intenção da falsiane será provocar a rival, fazendo-a acreditar que o marido teve uma recaída e voltou a se encontrar com a periguete. “Não esqueci o horário da sua massagem!”, alfineta a caçadora de marido. “Saia de perto de mim!”, ordena a concunhada de Silvana (Lilia Cabral). “Só vim devolver a chave do seu marido!”, dispara, Irene, deixando Joyce atordoada. “Mas o que é isso?”, quer saber a avó de Ruyzinho.

“Não quer? prefere que eu devolva?”, provoca a arquiteta. A donoca pega as chaves e reconhece como sendo do veículo de Eugênio. “Agradece por mim. Ah, o carro ele sabe onde está!”, cutuca, Irene. A socialite sai de lá direto para o escritório do marido, invade a sala do advogado e o coloca contra a parede. "Amor... Ivana voltou a ligar?”, pergunta o primo de Heleninha (Totia Meirelles) sobre a filha que terá saído de casa.

“Que foi? Que aconteceu?”, insiste ele. Até que Joyce coloca as chaves do veículo do marido em cima da mesa. “Você achou?”, pergunta, Eugênio. “Mas...”, fala antes de ser interrompido. “Ela devolveu!”, rebate a dondoca. A mãe de Ivana vira as costas e sai sem dar chances a Eugênio de se explicar. Após alguns minutos, ele vai pra casa atrás da esposa que está uma fera. “Me deixem a sós”, pedirá a Zu (Claudia Mello) e Ritinha (Isis Valverde).

“Isso foi briga com seu Eugênio!”, opina a nora de Joyce. “Não pode ser... Os dois andam tão unidos depois que voltaram! Inda mais com esse problema da Ivana”, reage a governante. Na sequência, o advogado entra e vai direto até o quarto do casal. “Sai daqui, Eugênio! Não quero ouvir nada e não vou ouvir nada”, ordena a mãe de Ivana. Ele pede uma chance para se explicar, mas ela se mostra irredutível.

"Não, você já explicou demais! Chega de mentiras, chega de enganos!”, acusa a ricaça. “Não é nada do que você está pensando, Joyce!”, argumenta o irmão de Eurico. “Nunca é nada do que eu estou pensando! Nunca!”, alfineta, Joyce.

“Ouve: essa louca entrou no meu carro ontem, num sinal... Tomei o maior susto, cheguei a sair do carro pra ver se ela ia embora e ela pulou pro meu banco e saiu levando o carro. Foi isso que aconteceu! Por isso é que eu estava procurando a chave reserva!”, relata o pai de Ruy.

“Por mais surreal que pareça, foi isso que ela fez!”, insiste o advogado. Jpyce pede para ficar sozinha. “Você não acredita?”, questiona ele. “Acredito no que eu estou me ouvindo dizer: eu quero e preciso ficar sozinha!”, implora ela. "Por favor, não dificulte ainda mais as coisas! Só não fiz uma mala pra passar uns dias em qualquer lugar do mundo por causa dessa reunião de família que a Ivana pediu! Não fosse isso você nem me encontraria mais aqui!”, garante, Joyce.

Eugênio coloca as mãos sobre o rosto e reage. “Que situação, meu Deus”, fala, desesperado. Na sequência, ela abre a porta e sinaliza para que ele saia. Eugênio obedece, mas recua quando ela abre a porta novamente. “Ela disse que o carro você sabe onde está!”, avisa antes de fechá-la outra vez. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 04/01/2021 a 09/01/2021

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado