Orgulhosa

Laços de Família: Alma dá sugestão inusitada de nome para o filho de Edu e Camila

Ela vai deixar para trás as brigas com o sobrinho


Cena de Laços de Família com Alma e amiga em jantar na mansão
Na novela Laços de Família, Alma vai dar sugestão doida Edu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai mostrar que continua ignorando todos os pedidos de Edu (Reynaldo Gianecchini) para não se meter na vida dele e dará uma sugestão um tanto quanto inusitada para o nome do bebê que Camila (Carolina Dieckmann) está esperando. A ricaça deixará claro que, caso a criança seja uma menina, gostaria que tivesse o próprio nome dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), a relação de tia e sobrinhos já estará bastante delicada depois da descoberta que tanto Edu quanto Estela (Julia Almeida) são mais ricos que ela. Mas nada que abale a realização do sonho dela ver o jovem médico casado com Camila, tanto que chegou a provocar Helena (Vera Fischer) no dia da festança em seu haras.

Mas Alma estará empolgada com a notícia de que Camila está grávida e comentará com os amigos que já escolheu o nome da criança. "Olha, se for menina eu gostaria que se chamasse Alma. De preferência, Alma Flor", anunciará com toda a calma e falando seriamente. Mas os amigos que sempre a cercam chegarão a questioná-la. "Ah, você não quer quase nada ne, Alma?".

Em Laços de Família, Alma ignora provocação

E a mulher de Danilo (Alexandre Borges) deixará claro que sua escolha tem todo um senso de lógica. "Ah, eu acho muito junto o Edu e a Camila fazerem essa homenagem. Antigamente era comum os pais batizarem os filhos com o nome dos avós", lembrará, tendo que ouvir outra provocação. "Sendo assim, a Camila pode querer batizar a criança com o nome da Helena", brincará outra amiga a deixando sem graça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/12/2020 a 01/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado