Amor de avô

Flor do Caribe: Amaralina faz as pazes com Duque e ganha presente surpresa

Estudante briga com avô ao cobrar bugue prometido


Amaralina com as mãos na boca
Amaralina fica surpresa com presente de Duque em Flor do Caribe. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Amaralina (Sthefany Brito) chega toda contente mostrando seu boletim escolar azul para Duque (Jean Pierre Noher) e sua outra conquista: A tão sonhada carteira de motorista. A jovem aproveita para lembrar ao avó que deseja um bugue pelas boas notas, mas o mafioso joga um banho de água fria nela. "Que bugue? Eu não combinei isso. Eu disse que eu te daria uma surpresa, mas nunca falei do bugue", afirma Duque.

Amaralina fica irritada e deixa o avó falando sozinho. "Ai, eu desisto. Eu não vou ficar me arrastando, lambendo seus pés pedindo ajuda. Eu só queria começar um trabalho novo e fiz tudo direitinho para isso. Pelo visto vou ter que continuar minha vida sozinha. O que adiantou eu ter te encontrado se você é o pior avó do mundo?", esbraveja Amaralina, deixando Duque assustado.

Mais tarde, durante conversa na casa de Olívia (Bete Mendes), ele acaba confessando a Cassiano (Henri Castelli) que brigou com a neta e assume que, de fato, tinha falado que ia dar um bugue para Amaralina se ela passasse de ano da escola. É então que o dono do Flor do Caribe arruma o presente prometido a jovem.

Em Flor do Caribe, Amaralina decide ir embora da vila

Enquanto isso, Amaralina decide ir embora da vila e escreve uma carta de despedida. Ao arrumar seus pertences e sair de casa, ela dá de cara com o avô e seu tão sonhado bugue. Ela não se contenta de alegria e se emociona. Avô e neta finalmente se acertam e dão um abraço acalorado.

De volta pra casa, todos brindam à reconciliação. "Se me permitem, eu quero erguer um brinde a minha neta. Meu Deus, eu sou avô. Mas também quero agradecer a meu parceiro, amigo, Cassiano e toda sua maravilhosa família pela hospitalidade por nos receber", conta Duque.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado