Rindo à toa

Flor do Caribe: Cassiano escapa da morte e fica milionário com ajuda de Alberto

Samuel confirma a existência de uma jazida de turmalina paraíba na mina


Cassiano rindo de felicidade para Samuel
Cassiano descobre que está rico em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) arma contra Cassiano (Henri Castelli) e acaba mudando a vida do rival para sempre. O vilão paga um dos homens contratados pelo ex-piloto para causar uma explosão na mina quando o galã estiver lá dentro. O pai de Samuca (Vitor Figueiredo) será resgatado entre os escombros e levado em estado grave para o hospital. Desconfiado de que tudo tenha sido um atentado, Samuel (Juca de Oliveira) vai até o local com Ester (Grazi Massafera) e os tenentes da aeronáutica e acaba encontrando uma jazida de turmalina paraíba.

Duque (Jean Pierre Noher) deixaram o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) acreditar que aquela mina não valia nada e, assim, conseguiu comprá-la do empresário. Desde então, ele e o irmão de Taís (Débora Nascimento) vêm explorando a propriedade atrás de uma fortuna.

Quando fica sabendo que parte dos seus operários largaram o emprego nas salinas para irem trabalhar com Cassiano, Alberto convence um deles a fazer um serviço sujo em troca de uma promoção em suas empresas. Assim, o mineiro concorda em causar uma explosão quando o filho de Olívia (Bete Mendes) estiver na mina, provocando sérios ferimentos no protagonista da novela das seis.

O dono do bar Flor do Caribe será socorrido e levado para o hospital em estado grave, mas conseguirá se recuperar e voltará para casa. Enquanto isso, Samuel consegue com a ajuda dos tenentes da Aeronáutica entrar na mina e coletar material.

O pai de Ester descobre uma jazida de turmalina paraíba e corre para a casa de Cassiano. A notícia deixará o sócio de Duque animado. Afinal, além de sobreviver, ele agora é um homem rico. Confira!

Em Flor do Caribe, Samuel revela para Cassiano que ele está rico

Flor do Caribe: Cassiano escapa da morte e fica milionário com ajuda de Alberto

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto tenta matar Cassiano e acaba mudando a vida do rapaz para sempre. A explosão causada pelo vilão na mina prova que o ex-piloto estava certo sobre a presença de turmalina paraíba. Após sofrer um atentado a mando do neto de Dionísio, o ex-piloto terá que lutar pela vida. Levado para o hospital gravemente ferido, o pai de Samuca consegue se recuperar e logo estará de volta à casa dos seus pais.

Enquanto isso, Ester e Samuel tentam provar que a explosão foi criminosa. Eles contarão com a ajuda dos tenentes da Aeronáutica que vão ajudar os dois a entrarem na mina em busca de alguma pista contra Alberto. "Tudo leva a crer que foi uma explosão criminosa”, dirá, Ciro (Max Fercondini). “Eu tenho certeza disso”, concorda, Estar. Isabel (Thaíssa Carvalho) emenda falando que resquícios de nitrato de amônia foram encontrados no local.

“É evidente que não foi acidente, nem explosão com material de serviço. Alguém armou essa bomba para explodir tudo”, complementa, Rodrigo (Thiago Martins). “E todos sabem quem é o principal suspeito”, fala Isabel se referindo ao marido da ex-bugueira. De repente, Samuel olha na direção de uma pedra e chama a atenção dos oficiais. “O que houve, seu Samuel, o senhor encontrou alguma pista?”, pergunta, Ciro. O pai de Ester sinaliza que sim, mas avisa que não tem nada a ver com a bomba.

O designer de joias pede uma ferramenta e martela o local até extrair mais amostra da rocha. Na sequência, ele aparece em seu laboratório analisando o que encontrou e dá uma gargalhada. O marido de Laurinda (Angela Vieira) corre para a casa do futuro genro. “Cassiano, você conseguiu!”, vibra o avô de Samuca. “Presta a atenção...”, pede ao ex-piloto, confuso.

“Bom, aquela explosão que quase acabou com a sua vida foi a melhor coisa que aconteceu pra você. Porque revelou um veio de turmalina paraíba. Você conseguiu, Cassiano”, comemora o idoso. O amante de Ester fica em êxtase com a revelação. “O que o senhor quer dizer é que a explosão que era para me matar, acabou de deixando rico, é isso?”, comemora o ex-oficial.

“Eu dava tudo para ver a cara do Alberto sabendo que o plano dele deu errado. Agora sim, o Alberto Albuquerque vai perder tudo o que ele tem”, ameaça o galã da novela das seis.

“Tem um ditado judaico que diz, um idiota e o seu dinheiro serão logo separados”, revela o holandês. “Perfeito, perfeito!”, responde Cassiano para o avô do sue filho. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/12/2020 a 02/01/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado