Ela e seus homens

Laços de Família: Helena fica dividida entre dois homens para esquecer Edu

Miguel e Pedro vão disputar atenção de Helena


Cena de Laços de Família com Helena
Na novela Laços de Família, Helena irá ficar dividida entre homens - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) seguirá cada vez mais confusa em relação aos próprios sentimentos e de que ainda não sabe com quem quer ficar a partir dali. Tanto que esteticista deixará claro que está com o coração dividido entre dar uma chance para Miguel (Tony Ramos) ou de reviver a paixão da juventude ao lado de Pedro (José Mayer).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), a mãe de Camila (Vera Fischer) já terá chorado até a última lágrima pelo término com Edu (Reynaldo Gianecchini) e por vê-lo namorando a filha dela. Mas a protagonista da história mostrará que está superando a perda com a ajuda de Miguel, com quem tem saído cada vez com mais frequência.

E é neste cenário que ela irá se sentir bastante sozinha e não saberá direito o que fazer, tanto que irá telefonar para o grande amigo na livraria, mas o empresário não vai estar disponível naquele momento e os dois acabarão tendo um desencontro. Por conta disso, Helena acabará olhando fotos antigas e vai se lembrar do namoro que teve com Pedro durante a juventude na fazenda e isso a fará tomar uma decisão inusitada.

Em Laços de Família, Helena procura Pedro

Sem dar muito tempo para pensar em suas próprias atitudes, Helena irá diretamente para o haras a fim de se encontrar com Pedro e quando perceber já vai estar frente a frente com o ex, mostrando que sua carência vem agindo mais que sua própria cabeça. Tudo isso enquanto Miguel tentará encontrá-la ao saber que a mulher entrou em contato para conversar com ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/12/2020 a 01/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado