Chumbo trocado

A Força do Querer: Zeca cai em armadilha de Bibi e será preso por tráfico

Poderosa se vinga de Jeiza colocando o namorado da policial atrás das grades


Zeca cabisbaixo dentro de uma cela
Zeca é preso acusado de tráfico em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) será preso injustamente por envolvimento com o tráfico. Bibi (Juliana Paes) descobre a existência de uma foto do caminhoneiro com um traficante e o denuncia para se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira). O rapaz será abordado pela polícia federal quando estiver embarcando para os Estados Unidos, para assistir a luta da namorada., e levado direto para a cadeia. 

Desde que a major ficou na cola de Rubinho (Emílio Dantas) que a rivalidade entre ela e a mulher do garçom só cresceu. Para a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) é mais fácil jogar a culpa pelos erros do marido em cima da lutadora de MMA do que reconhecer que o ex-universitário virou marginal.

Com a prisão do traficante, a estudante de direito jura que a loira ainda vai pagar por todas as humilhações que ela lhe fez passar. A  oportunidade virá por causa de um mal entendido e Rubinho é quem canta a bola para a mulher.

Ele conta que o noivo de Jeiza tem um foto com um traficante amigo seu que foi preso e convence o bandido a mentir para a polícia, afirmando que o filho de Abel (Tonico Pereira) é seu comparsa, livrando, assim, a cara do verdadeiro culpado.  

De viagem para os Estados Unidos, para assistir a luta de Jeiza, Zeca será abordado pela polícia federal na hora do embarque e vai parar em um presídio. Quando descobre o que aconteceu, a loira larga tudo e volta para o Brasil. Confira!

Em A Força do Querer, Zeca é confundido com traficante e vai parar na cadeia

A Força do Querer: Zeca cai em armadilha de Bibi e será preso por tráfico

Na novela A Força do Querer, Bibi se vinga de Jeiza colocando Zeca na cadeia. Rubinho descobre que o caminhoneiro tem uma foto com um traficante amigo seu e convence o bandido a envolver o nome do rapaz com o tráfico de drogas.

O registro foi feito em Belém, quando o ex-marido de Ritinha (Isis Valverde) viu o caminhão do desconhecido estacionado e se sentiu atraído pela máquina. Inocente, ele ainda tirou a foto com o marginal e postou em uma rede social.

A prisão acontece quando o motorista estiver indo ao encontro da noiva nos Estados Unidos para encontrar a loira que estará disputando uma luta. Reconhecido pela policia federal, o rapaz será detido no aeroporto e levado logo em seguida para a delegacia.

Assim que entrega seu passaporte, o atendente pede que Zeca aguarde um momento enquanto sinaliza para os agentes que se aproximam e dão ordem de prisão para o filho de Abel.

Jeiza será avisada sobre o que aconteceu e voltará correndo para o Brasil. Já Bibi fará questão de procurar a inimiga e jogar na cara dela que armou para cima do rapaz questionando o quanto dói ter o homem que ama atrás das grades. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado