Canto da sereia

A Força do Querer: Ritinha visita Zeca na cadeia e tenta seduzi-lo em troca de favor

Caminhoneiro sede aos encantos da sereia e a beija


Zeca e Ritinha quase se beijando
Ritinha implora para Zeca retirar processo em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) é preso injustamente, enquanto tentava embarcar para os Estados Unidos para assistir a luta de Jeiza (Paolla Oliveira), por causa de uma foto que tirou ao lado de um traficante. Com a ajuda de Bibi (Juliana Paes), Ritinha (Isis Valverde) aparece no meio da noite na cadeia e pede ao ex que retire o processo contra ela. Para convencê-lo a ajudá-la, a sereia dá um beijo na boca do caminhoneiro que acaba cedendo.

O filho de Abel (Tonico Pereira) será alvo da rixa da mulher de Rubinho (Emílio Dantas) com a policial. O traficante descobre que o noivo da loira fez registro ao lado de um bandido e postou na Internet.

O cara será preso e convencido pelo pai de Dedé (João Bravo) a envolver o paraense. Zeca será detido no aeroporto, quando estiver embarcando para os Estados Unidos, onde a filha de Cândida (Gisele Fróes) irá lutar.

Já a mulher de Ruy (Fiuk) receberá a notificação sobre o processo que o ex-marido entrou contra ela. Com receio de que a família do playboy descubra que ela é bígama, a sereia pede ajuda a Bibi para promover um encontro dos dois.

A filha de Aurora (Elizângela) mexe os pauzinhos e consegue facilitar a entrada da amiga na cadeia, no meio da noite. O jovem acredita se tratar de Jeiza, mas leva um susto quando dá de cara com Ritinha.

A amiga de Marilda (Dandara Mariana) vai implorar para o noivo da policial retirar o processo contra ela. Cara de pau, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) chega a dizer que enquanto ele esta preso, ela está livre e merece viver sua vida.

A discussão termina em um beijo e Ritinha acaba convencendo Zeca a interromper o processo até que ele resolva seus problemas com a justiça, ganhando um pouco mais de tempo. Confira!

Em A Força do Querer, Ritinha beija Zeca durante visita íntima na cadeia

A Força do Querer: Ritinha visita Zeca na cadeia e tenta seduzi-lo em troca de favor

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha vi atrás de Zeca na cadeia para pedir que ele retire o processo contra ela. O caminhoneiro acaba caindo em tentação e dá um beijo na boca da sereia.

Preso injustamente por associação ao tráfico, o noivo de Jeiza ficará surpreso com a visita inesperada e fora de hora. A filha de Edinalva conta com a ajuda de Bibi para facilitar sua entrada no presídio.

"O que é isso? O que é que você está fazendo aqui? Como é que entrou aqui, Ritinha?", reage com surpresa o filho de Abel. A paraense pede para o ex retirar o processo contra ele, mas o motorista se nega.

"Tu vais me salvar, não vais? Zeca, tua advogada falou pra Marilda que tu vais me botar na cadeia, por conta de ter me casado no papel com o Ruy, tendo casada contigo. Mas eu não sabia que não podia, Zeca", dirá a sereia.

"Eu não vou empatar minha vida, ficar sem poder me casar de novo por sua causa. Mandei ela tocar o processo mesmo. Mandei! Vai se lascar!", rebate o noivo de Jeiza.

A mulher de Ruy começa a chorar enquanto escuta o rapaz falar sobre a traição que ela fez com ele, com quem namorava desde criança. "E você, pensou no que fez comigo? Pensou? Não pensou, não!", joga na cara, Zeca.

A sereia jura que não traiu o caminhoneiro com o filho de Eugênio (dan Stulbach). "Tava era me escondendo. Tava fugindo, não. Me perdoa, Zeca. Me perdoa", implora a mãe de Ruyzinho.

"Tu achas que eu não gosto de ti? Tu achas que eu não me lembro e não dou valor a tudo que a gente viveu lá em Parazinho?", argumenta a filha de Edinalva. Ela se aproxima de Zeca e lhe dá um beijo.

O caminhoneiro acaba correspondendo, mas se arrepende logo em seguida e alega ter sido um momento de fraqueza. Na sequência, o rival de Ruy promete dar continuidade ao processo somente depois que sair da cadeia.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 07/12/2020 a 12/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado