Momentos tensos

Flor do Caribe: Samuel é sequestrado e afogado

Dionísio arma plano para acabar de vez com a vida do rival


Samuel assustado dentro do elevador
Samuel é sequestrado em Flor do Caribe. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuel (Juca de Oliveira) é sequestrado, após plano de Dionísio (Sergio Mamberti). Tudo acontece no momento em que ele entra em um elevador e fica preso com dois bandidos. Os criminosos apreendem o celular do pai de Ester (Grazi Massafera) e avisam para ele calar a boca. Samuel se desespera, mas não tem como escapar.

Os bandidos o sequestram e o levam para um navio, que começa a afundar, encharcando Samuel. "Você conhece a oração dos mortos? Pois então comece a rezar", debocha o comparsa de Dionísio. Enquanto isso, Ester dá falta do pai e alertará a tenente Isabel (Thaíssa Carvalho).

"Ele está no porto, no cemitério de navios. Vá para lá imediatamente e e com reforço", ordena Mantovani (Licurgo Spinola) depois de rastrear o celular do designer de joias.

Cassiano salva Samuel em Flor do Caribe

Então, Cassiano (Henri Castelli) seguirá com os amigos pilotos até a localização do sogro. "Sujou, alguém entregou a gente. Ou rastrearam o celular do velho. Vou jogar essa porcaria fora", dirá Arruda (Jonas Mello) antes de jogar o aparelho no mar.

Rodrigo (Thiago Martins) e Ciro (Max Fercondini) perseguem o comparsa de Dionísio, enquanto que o irmão de Taís (Débora Nascimento) e Amadeu (Dudu Azevedo) procuram por Samuel no navio.

De repente, eles dois se dão conta da quantidade de água no interior da embarcação. Desesperado, o galã invade o compartimento onde o avô de Samuca está, quebra o vidro de uma janela e consegue resgatar o judeu.

Vale lembrar que tudo isso acontece depois que  Ester encontrou joias que pertenciam aos seus avós paternos, que foram enviados para um campo de concentração nazista, a mando do avô de Alberto (Igor Rickli).

Ao notar a falta de um um relógio, o idoso acusou Doralice (Rita Guedes) de roubo e descobriu que foi a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) quem pegou o acessório para devolver ao pai, revelando, assim, o parentesco com suas vítimas do passado. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado