Fruta podre

Haja Coração: Francesca desmascara Carmela: "Queria ver sua irmã sofrer"

Vilã enfrenta a fúria da mãe que lhe cobra satisfações pelo que fez com Tancinha


Francesca agarrando os braços de Carmela e dando um sacode
Francesca não perdoa o que a filha fez com a irmã em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) ajuda Beto (Joao Baldasserini) a detonar o casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) com Apolo (Malvino Salvador). A vilã é quem exibe o vídeo do irmão de Adonis (José Loreto) se pegando com uma loira durante a cerimônia que não chega a acontecer porque o noivo sumiu. Francesca (Marisa Orth) cobra satisfações da filha que alega ter feito para acabar a fama de bom moço do vizinho. A feirante não acredita na megera, dá um sacode na moça e a acusa de odiar os irmãos.

Prestes a realizar o sonho de se casar com o namorado de infância, a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) será abandonada no altar depois que o ex-piloto cair em uma armação do dono da Peripécia, ser dopado e ir parar na cama com outra.

Enquanto aguarda pela chegada de Apolo, a filha de Guido (Werner Schünemann) assiste às imagens do ex-funcionário da Mercúrio se divertindo nos braços de outra mulher, sai correndo e vaga pelas ruas da cidade vestida de noiva.

Todos ficam sabendo que quem projetou o vídeo foi Carmela. Questionada pela mãe, a ficante de Adonis diz que fez isso para provar que Apolo nunca perdoou o beijo que Tancinha deu em Beto e resolveu se vingar.

Ao invés de acreditar nas justificativas da filha, Francesca a acusa de querer humilhar a irmã na frente de toda a vizinhança e cobra da vilã uma explicação para odiar tanto assim seus irmãos. Confira!

Em Haja Coração, Francesca acusa Carmela de humilhar a irmã por prazer

Em Haja Coração, chega o dia do casamento de Tancinha com Apolo. Por causa de uma armação de Beto, o caminhoneiro não chega a tempo de trocar as alianças com a feirante que se sentirá humilhada. Acreditando ter sido abandonada pelo amor de sua vida, a fica ainda mais arrasada depois que um vídeo com imagens do fortão se atracando com uma loira for exibido para todos os convidados.

Isso também fará parte do plano do publicitário que contará, ainda, com a ajuda da Carmela. A falsiane não sairá ilesa desta história, já que terá de enfrentar a fúria da irmã e da mãe. As imagens do ex-piloto serão enviadas para o celular de Adonis. O ex-estudante de Direito acreditará que o irmão quis se vingar de Tancinha por ter beijado o dono da Peripécia e contará tudo para a vilã, com quem tem um caso.

Como parte do combinado, caberá à aspirante a modelo a soltar o vídeo no telão que foi colocado na vila para que todos os convidados pudessem acompanhar o casamento. Tancinha se sentirá tão humilhada que fugirá vestida de noiva.

Em casa, Carmela terá que se explicar com Francesca. "O que você fez com sua irmã não tem perdão", dirá a feirante. "Quem não tem perdão é o Apolo. Foi ele que fez a cachorrada. Em vez de ficar brava com ele, mas, não, colocam a culpa em mim. Eu salvei a Tancinha de uma roubada. Deviam me agradecer", se justifica, Carmela.

A mulher de Guido fala que a filha deveria ter contato o que sabia para a família ao invés de expor a irmã ao ridículo. Porém, a morena alega que sua intenção foi justamente livrar a feirante da acusação de traição. "Pra quê? Para todo mundo acreditar que o Apolo não foi no casamento porque a Tancinha beijou o Beto. Queria que ele saísse de machão ferido? Fiz de propósito, sim, para todo mundo saber que ele é um canalha sem-vergonha", dispara a falsiane.

Sem paciência com o cinismo da vilã, Francesca parte pra cima da filha, a agarra pelos braços e joga no sofá depois de um sacode. "Não acredito, você não fez isso pela Tancinha. "Você queria ver ela sofrer, ver ela humilhada. Me fala porque você tem tanta raiva dos seus irmãos?", grita enquanto encurrala Carmela. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de janeiro de 2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado