Bate boca

Laços de Família: Clara desce das tamancas e vai pra cima de Capitu: "Já te avisei"

Rivais vão se pegar em plena livraria


Cena de Laços de Família com Clara irada com Capitu
Na novela Laços de Família, Clara vai detonar Capitu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Clara (Regiane Alves) vai perder a pose ao dar de cara com Fred (Luigi Baricelli) conversando a sós outra vez com Capitu (Giovanna Antonelli). A esposa do filho de Helena (Vera Fischer) vai para a cima da rival e não perderá a chance de fazer outra ameaça, dessa vez muito mais pesada e mostrar que está de olho nela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), Clara já vai estar com as anteninhas ligadas desde que voltou de viagem e deu de cara com o marido papeando com a vizinha da mãe no telefone. Ela não perdeu a chance e foi ameaçar a rival, achando que Capitu estava ameaçando seu casamento e jogando cada vez mais baixo, chegou a usar a filha para tentar salvar o casamento.

Dessa vez, o casal estará na livraria de Miguel (Tony Ramos) quando a cunhada de Camila (Carolina Dieckmann) resolver dar uma saída e no instante seguinte Capitu aparecer no local. Ela e Fred vão bater um papo cheio de olhares, tanto que até Paulo (Flávio Silvino) notará o clima entre os dois. Mas quem também vai perceber é Clara, que chegará bem no momento e ficará irritada.

Em Laços de Família, Clara ameaça Capitu

A garota de programa vai tentar disfarçar e ir embora para evitar problema, mas quando estiver saindo, Clara irá segurá-la pelo braço e já vai partir para a ameaça. "Olha aqui, eu já te avisei uma vez e vou te avisar a segunda e te garanto que não vai ter a terceira. Se afasta do meu marido, senão eu marco você pra sempre a ferro e fogo que nem gado, na cara, pra você largar de ser abusada", dirá ela antes de voltar para junto do marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/12/2020 a 25/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado