Vai baixar o nível

Laços de Família: Chantagista, Clara usa filha para dar chave de cadeia em Fred

Fred não vai ceder à chantagem da esposa


Cena de Laços de Família com Fred abraçando filha e Clara observando
Na novela Laços de Família, Clara vai chantagear Fred com a própria filha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Clara (Regiane Alves) vai mostrar que é muito mais baixa do que alguém poderia supor e descerá o nível para tentar salvar o casamento com Fred (Luigi Baricelli). Tanto que a mulher, ao perceber que está quase sendo deixada de lado pelo marido, não pensará duas vezes e vai usar a própria filha para tentar evitar uma separação, mas a chantagem não vai funcionar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), ela já terá tentado marcar território na volta para o Rio de Janeiro e chegou a tocar no apartamento de Capitu (Giovanna Antonelli) para bater boca com a rival. E como se não bastasse isso, Clara ainda acabou dando um fora durante um jantar e teve que ouvir poucas e boas de Helena (Vera Fischer).

E quando o casamento já estiver por um fio, ela tentará puxar o saco do marido depois de outra briga. "Fred, você não acha que a gente tem que conversar?", questionará ela ao ver o marido chegando em casa. "Mais?", questionará ele mal humorado, mas Clara vai tentar continuar puxando o saco. "Fred, vamos sair pra jantar, pra gente se entender", vai quase implorar a mulher, sem que o marido dê atenção.

Em Laços de Família, Clara chantageia Fred

É neste ponto que Clara não vai perder a chance de tentar chantagear o marido, usando a própria filha. "Olha aqui a Nina, puxa você não se sente mal de deixar uma filha assim, sem um pai presente?", dirá a mulher, que vai acabar deixando o marido ainda mais irritado com a situação. "Você não devia fazer esse tipo de chantagem, Clara. Se eu penso em me separar de você é por causa dela. Pra Nina não ver o pais brigando", encerrará ele indo embora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/12/2020 a 25/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado