Nasceu de novo

Flor do Caribe: Cassiano fica entre a vida e a morte após explosão criminosa

Alberto paga mineiro para explodir bomba e soterrar piloto


Ester, Duque e os tenentes observam pelo janela do ambulatório Cassiano  na maca, inconsciente
Cassiano fica em estado grave após explosão em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) será vítima de mais uma das maldades de Alberto (Igor Rickli) e por pouco o pior não acontece. O vilão oferece dinheiro para um dos trabalhadores contratados pelo ex-piloto e Duque (Jean Pierre Noher) na exploração da mina para detonar uma bomba quando o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) estiver lá. Soterrado, ele será resgatado e levado para o hospital em estado grave.

Os amigos conseguiram enganar o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) e compraram uma mina desativada pelo Grupo Albuquerque que esconde pedras preciosas. Dispostos a iniciarem logo a exploração, os dois contratam 10 homens que pedem demissão da empresa comandada pelo vilã. Desconfiado, ele resolve investigar e descobre o que a dupla está tramando.

Assim, Alberto procura um dos seus ex-funcionários e oferece cargo de supervisor e salário acima do mercado se ele lhe fizer um servicinho. O salineiro descobre que terá de cometer um crime e tenta se esquivar. Só que o vilão recorda alguns erros do passado cometidos pelo mineiro e o acaba convencendo. Então, Silvestre (Wilson Rabelo) implanta uma bomba dentro da mina e aciona quando Cassiano estiver trabalhando nela, soterrando o mocinho. Confira!

Em Flor do Caribe, Cassiano vai parar no meio de escombros a mando de Alberto

Flor do Caribe: Cassiano fica entre a vida e a morte após explosão criminosa

Em Flor do Caribe, Cassiano e Duque contratam 10 homens para explorar a mina que eles compraram das mãos de Alberto. O vilão descobre, já que os operários trabalhavam para ele e pedem demissão. Conhecendo Silvestre, um dos seus ex-funcionários, o executivo procura por ele com a promessa de um cargo de supervisor com salário acima do mercado em troca de um serviço sujo. “Essa proposta só vale se você fizer um servicinho pra mim, coisa simples”, dirá o vilã.

O mineiro se vê obrigado a aceitar depois que o neto de Dionísio comenta que ele já cometeu outros crimes na vida. Então, o traidor coloca uma bomba na mina e detona quando todos estiverem trabalhando.

Cassiano será soterrado e fica inconsciente entre os escombros. Iniciam  as buscas pelo ex-piloto e ele  que será socorrido e levado em estado grave para o hospital, ficando entre a vida e a morte. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado